Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Oferecer Beleza

23.12.17 | Joana Carreira

Uma das beauty resolutions que inclui este ano foi: less is more. Uma das coisas que gosto sempre de receber são produtos de beleza, experimento várias marcas, vários lançamentos e a verdade é que quando gosto, gosto mesmo e sou capaz de usar over and over again. Cada vez mais é importante sabermos ler, ver e ouvir o nosso corpo para percebermos o que nos está a pedir e do que realmente precisamos. Cada vez mais a personalização e a escolha de produtos estratégicos e que vão de encontro ao que o nosso corpo está a pedir, é muito importante. Não nos adianta termos um milhão de produtos de beleza e uma rotina de beleza se não usarmos os produtos certos. 

 

KERXMAS.png

 

Este ano aprendi a importância de cuidarmos de nós, da nossa pele, do nosso cabelo e do nosso corpo. Se temos cuidado com a nossa alimentação e sabemos o que devemos e não devemos comer, porque não termos o mesmo cuidado e atenção com a nossa rotina de cuidados diários? Saber que cremes usar ao longo do ano, qual o melhor tratamento de corpo e ainda qual a melhor gama para cuidar do nosso cabelo. Isto porque no que toca à beleza e ao bem-estar, sabemos perfeitamente que uma pele bem cuidada e um cabelo bonito são factores fundamentais para que nos sintamos bem, felizes e bonitas. Não é tudo, obviamente, mas ajuda muito. Por isso mesmo, porque não oferecer beleza?

 

KERXMAS01.png

 

KERXMAS02.png

kerxmas-24.jpg

 

 

kerxmas-9.jpg

  

Hoje em dia já podemos ter tudo isso num só espaço, com os Beauty Studios da Perfumes & Companhia já conseguimos fazer um três em um, isto porque não só conseguimos cuidar da nossa pele, do nosso corpo e agora do nosso cabelo com uma das minhas marcas favoritas, Kérastase. Pois é, a marca de luxo de cuidados capilares profissionais chegou à Perfumes & Companhia e pode ser o presente perfeito para este Natal, até porque podemos oferecer não só um voucher para fazermos um serviço numa Beauty Studio PC, sabermos qual a melhor gama adequada para o nosso tipo de cabelo mas também oferecer um dos coffrets personalizados de Kérastase este Natal com o intuito de oferecer beleza e o melhor a quem mais gostamos.

 

Um dos meus favoritos? O de Chronologiste, é a gama que estou a usar de há umas semanas para cá e sem dúvida que tem feito milagres pelo meu cabelo. Se queremos sempre o melhor para os nossos amigos e familiar, porque não oferecer algo que gostaríamos de receber também?