Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

01
Abr15

Olhos de boneca



São muitas as máscaras de pestanas e parece que nunca sabemos qual delas devemos escolher. Actualmente não uso máscara de pestanas porque tenho extensão de pestanas (aqui), no entanto lembro-me que uma das coisas que mais adorava era de experimentar novas máscaras de pestanas para ver o efeito que faziam e as marcas que nunca, mas nunca me desiludiam eram a L'Oreal e a Maybelline. Estas são as novidades de ambas as marcas, e como queria muito falar delas, tive as experimentar numa amiga minha (não tenho as fotografias, mas tenho pena porque queria mostrar-vos muito o efeito de ambas), contudo posso dizer-vos que são as três fantásticas.




Depois do sucesso da máscara Miss Manga (versão cor de rosa), que dá imenso volume e alongamento, a L'Oreal lançou a Miss Manga Punky como uma máscara diferente, para quem gosta de um efeito mais carregado nas pestanas. Dá para verem pela escova que não ficam as pestanas todas separadas, mas sim mais concentradas e que se conseguem looks giros e mais dramáticos com esta máscara (podem ver aqui). Já a versão mais antiga da Miss Manga (versão rosa) dá mais volume e alongamento, bem como as separa um pouco mais, basta compararmos as escovas para percebermos. A sugestão? Porque não combinar ambas? Se quiserem um efeito dramático.

Se procuram mais definição, as pestanas super curvadas, separadas e alongadas, a Maybelline lançou a Lash Sensational que promete (e cumpre) isso mesmo. Esta máscara é mesmo mesmo boa, há imensas reviews de fotografias com esta mesma máscara de pestanas e se procuram definição e um look mais natural esta é a máscara ideal. 

2 comentários

Comentar post

PUB