Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

06
Nov15

On my mind...


Actualmente um modelo mais prático para o dia-a-dia: Trio Bag de Celine. É sobre esta pequena maravilha de que vos falo hoje. 


Ando super, hiper mega in love por peças minimalistas e mais simples. Para quem me segue por aqui e pelas redes sociais, certamente já reparou que os meus looks do dia são cada vez mais minimalistas, sempre à base de tons neutros e por vezes com uma ou duas peças mais marcantes.




É o tipo de looks com os quais me identifico e me sinto melhor e sem dúvida que apostar em peças de qualidade se tem tornado num padrão, saber analisar a qualidade das peças e ponderar a relação qualidade/preço/uso. Uma das coisas em que quero apostar é em malas de boa qualidade, tive a sorte de herdar algumas malas da minha tia-avó e há um ou outro modelo que tenho em vista. 

A trio bag da Céline é sem dúvida um must-have e tem sido bastante "copiada" por outras marcas, um modelo prático para o dia-a-dia e perfeito para completar look. A ideia desfazer-me das malas grandes e da tralha desnecessária que anda diariamente comigo e este, é um bom começo. Reuni algumas malas dentro do mesmo género: práticas, cross body e minimalistas!


PUB