Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

29
Jan16

One way to keep memories alive


Chocolates and flowers die & get eaten, 
but jewelry is forever.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa romântica e apaixonada pelos pequenos detalhes, afinal de contas são eles que fazem a diferença. Pequenos gestos fazem toda a diferença, uma caixa de chocolates, um ramo de flores, um beijo na testa, um bilhete de bom dia são tudo gestos super românticos aos quais dou muito valor e que devem ser demonstrados em qualquer altura do ano, afinal de contas o amor deve ser duradouro e os gestos de carinho devem ser eternos. 

Outra coisa eterna, as jóias, jóias essas que são normalmente oferecidas ou herdadas em ocasiões especiais. Peças delicadas e femininas que nos dizem tanto, acabamos por lhe atribuir sempre um significado mais emocional e é assim que transformamos pequenos objectos em peças especiais, com memórias boas. Adoro peças simples e minimalistas, conjugar vários colares e pendentes com outras jóias mais simples. Uns brincos duplos de pérolas pequenas, umas pulseiras com pequenos apontamentos brilhantes, um anel com um design diferente e um toque de cor ou um relógio mais clássico e feminino. 









Apaixonei-me por estas peças da TOUS, alusivas ao dia dos namorados. Já tinha partilhado convosco a campanha Tender Stories que me deixou particularmente inspirada, vocês sabem como gosto de histórias de amor - ou não fosse eu uma fã de comédias românticas e dos clássicos do cinema. Peças delicadas, flores e chocolates... parece um cliché mas é de facto o plano perfeito para mim. Se a tudo isto ainda juntarmos uma boa dose de gargalhadas, torna-se um dia perfeito. 


Como é que conjuguei as peças? Podemos usar todas de uma vez ou apenas uma, fica ao nosso gosto.  Decidi conjugar três colares, dois deles são a edição especial para o dia dos namorados da TOUS, dando a volta ao clássico coração e apresentando agora uma colecção em volta de uma chave, um motivo também com uma carga simbólica muito grande e super romântica. Quem não gostaria de receber um pendente como este?

Aproveito ainda para vos dizer que a TOUS está a fazer um passatempo entre o dia 1 e o dia 14 de Fevereiro, vão ser oferecidos 6 colares em prata da colecção de S.Valentim. O passatempo vai decorrer nas redes sociais da marca onde vão ser lançadas várias pistas que vão levar ao site da TOUS, onde vão estar escondidas as chaves. Depois de encontrarem as chaves, cada uma delas vai te rum código que devem inserir no separador do facebook da TOUS - a primeira pessoa a inserir correctamente o código, ganha um dos 6 fios de prata disponíveis e receberá um e-mail de confirmação. Estejam atentas e dêem a dica aos vossos namorados, seria um presente perfeito! Uma jóia é sempre uma jóia e sentimo-nos verdadeiras princesas. Seja ela herdada ou oferecida por alguém especial.

__
em parceria com a TOUS Portugal




PUB