Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

01
Set15

Orgasm vs Sunny Peach

blush Orgasm NARS vs blush Sunny Peach H&M
Não vai prometo que seja a última vez que escrevo sobre a nova colecção de maquilhagem e a secção renovada de beleza da H&M. A colecção está fenonemal, os preços bem simpáticos e a qualidade bem superior à colecção anterior, hoje falo-vos da mais recente aquisição, o blush em creme da H&M  Sunny Peach que é muito semelhante ao tão desejado Orgasm da NARS (que não é vendido por cá).





blush Orgasm NARS vs blush Sunny Peach H&M


Sem dúvida que para quem sempre quis um blush rosado com brilho dourado, esta é a aposta perfeita. O blush da NARS é um blush em pó, enquanto que o blush da H&M é em creme. São duas texturas diferentes sim, mas ambas com o mesmo efeito quando aplicado e espalhado na pele - um tom rosado com brilho dourado. O blush em pó não permite tanto trabalhar a intensidade ou controlar a aplicação como o blush em creme, e a meu ver acaba por ser mais duradouro e mais fácil de aplicar porque o fazemos com os dedos enquanto que com o pincel, por vezes pode ser mais complicado de controlarmos a quantidade que aplicamos

Ambos são boas apostas, o da NARS é mais caro e não se vende em Portugal (ronda os 30€) o da H&M, o Sunny Peach é mais em conta (7.99€) tom perfeito para qualquer tom de pele, um verdadeiro must-have. Tirei estas fotografias para vos mostrar como são muito parecidos, o Sunny Peach acaba por ficar com uns reflexos dourados lindos, mas o melhor mesmo é comprovarem ao vivo, numa H&M perto de vocês!


1 comentário

Comentar post

PUB