Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Os 4 produtos que precisas para conseguires a no make up make up

03.07.18 | Joana Carreira

Pele perfeita e tons nude, é esta a promessa da tendência que a cada dia que passa ganha mais adeptos, a no make up make up. Que é nada mais nada menos do que um look sem maquilhagem, mas feito através da maquilhagem.

 

E como? Não significa passar menos maquilhagem ou usar tons nude, mas sim conseguir encontrar os produtos certos para criar um efeito natural, idealmente aquele look que faz com que pareça que acordámos já com aquela pele linda e maravilhosa e praticamente nascemos assim. O sonho de qualquer uma de nós, certo? Para quem gosta de usar maquilhagem como eu, mas no dia-a-dia opta sempre por algo mais clean e natural este é sem dúvida o nosso look assinatura.

 

001.png 

 

Com esta tendência a crescer cada vez mais, Giorgio Armani criou a Neo-Nude collection que está a ser um enorme sucesso e que promete ser a nossa go to make up – confesso que, actualmente é a minha! Se tiverem de escolher só 4 produtos para usar no dia-a-dia quais seriam? Armani fez o trabalho dificil por nós e lançou os 4 produtos que precisamos de ter na carteira para conseguirmos este look flawless e muito natural: bronzer, iluminador, blush e bálsamo hidratante.

neoarmani.jpg

 

O Neo Nude Fusion Powder é o bronzer perfeito para usar no verão, para acentuar já a cor de verão e das primeiras idas à praia, ou dar aquele toque de pele beijada pelo sol de forma natural. Um dos meus favoritos da colecção. Outro must have é o  A-Highlight, um iluminador super suave e natural que fica LINDO na pele quando é aplicado e esbatido (já partilhei nos stories como fica e é de facto um sucesso!) e para quem tem medo de usar blush líquido, com o A-Blush acabam-se todos os medos. Sabem aquele tom de pele mais rosado de quem esteve ao sol? Conseguimos finalmente simular esse tom através da aplicação do blush, basta aplicar nas maçãs do rosto, esbater et voila!

Por fim, para uns lábios bem hidratados, o bálsamo não pode faltar nunca! Posto isto, como resistir? Podem encontrar à venda no El Corte Inglês – a dica é: CORRAM porque vai esgotar!

 

1 comentário

Comentar post