Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

01
Out17

Os 5 melhores spots para comer na Costa Amalfi

Recomendar 5 locais  apenas no que toca a comida em Itália, não é tarefa fácil. Acho que todos nós somos fãs de comida italiana, de uma bela pasta, uma boa pizza ou de um gelado bem saboroso e cremoso. 
 

c7168ba74acd3484fc8089653c4d2a94.jpg

 

Na costa Amalfi foram vários os locais que nos foram aconselhados e onde comemos super bem, reuni alguns deles e hoje partilho convosco. 
 
 
gallery-restaurant-lesirenuse-positano-02_d_0_0_90
 
 
Casa e Bottega, Positano 
Para quem é fã de comida saudável a Casa e Bottega em Positano é o local perfeito para se começar o dia. Um pequeno almoço saudável com fruta da época, sumos, batidos, iogurtes naturais e outras opções caseiras e guilty free.
 
Le Sirenuse, Positano 
Provavelmente um dos locais mais recomendados em Positano. É um restaurante um pouco caro, mas vale a pena nem que seja pela vista incrível que tem! 
 
La Fontelina, Capri 
Um restaurante de praia bem diferente. se por cá estamos habituados aos restaurantes de Praia na areia, este e totalmente diferente. Um pouco difícil de lá chegar, pois fica no meio das rochas, mas que vale bem a pena a visita. Come-se super bem e é um ponto de paragem obrigatório em Capri. 
 

N-5-2U8E0087_d16x9_0_33_899.20170803170357.jpg

 

 
Buonocore, Capri 
Em tooooodos os blogs de viagens e roteiros aparece o Buonore. E conhecido pelos seus maravilhosos gelados - os melhores da ilha! E em Itália o que não faltam são gelatarias. 
 
Da Paolino Lemon Trees, Capri
Longe das vistas de mar, mas muito especial. Este restaurante é um verdadeiro paraíso de limões. Tem um pátio super giro, bem italiano que está coberto com limoeiros e podem jantar ou almoçar debaixo deles. Um cenário super romântico e imperdivel. Já para não falar na comida maravilhosa. 
 
__
ph via Pinterest
 
 

PUB