Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

31
Dez17

Os meus favoritos de 2017

E com a chegada de um novo ano, nada como fechar o ano que passou em grande, com os meus favoritos do mundo da beleza que experimentei e testei em 2017. Seleccionei os meus 10 produtos favoritos das categorias: cabelos, make up e skincare.

 

DECOR.jpg

 

E estes são os meus favoritos de 2017. Are you ready? 

 

 

Kiehl’s Midnight Recovery

Não é novidade deste ano que passou, contudo só este ano tive oportunidade de experimentar. O serúm de noite da Kiehl’s foi um dos meus aliados durante o ano que passou. Durante os períodos de maior stress, de noites mal dormidas em que a nossa pele sofre as consequências e nos denuncia, nada como tratar em profundidade e aproveitar o período de descanso da nossa pele para o fazermos: durante a noite. Um serúm que aconselho vivamente e que dura bastante tempo. Podem comprar nas lojas Kiehl’s ou online.

 

Máscara Overnight Hydrating Masque

Se eu já era fã de Kiehl’s, este ano fiquei ainda mais, isto porque fiz um diagnóstico à minha pele e percebi quais os produtos mais indicados para o meu tipo de pele. Uma das coisas que me diagsnosticaram foi precisamente a pele mais desidratada, eu que tenho a pele mista a oleosa nunca pensei que a minha pele um dia pudesse passar por algum tipo de desidratação e por isso mesmo nunca me ocorreriam este tipo de máscaras de hiratação profunda overnight - big mistake! No fundo é uma máscara que aplicamos durante a noite antes de dormir numa quantidade generosa e deixamos que a pele absorva durante a noite. De manhã é só retirar o excesso e fazer a nossa rotina de cuidados normal. It's a must e na minha opinião vale mesmo muito a pena. 

 

hair.jpg

 

 

 

Biolage Fiber Strong

No que toca a cabelos sabem que sou super cuidadosa e que adoro o meu cabelo. Cuido super bem dele e uma das resoluções que segui este ano e que transita para 2018 é precisamente cuidar cada vez mais e fazer diagnósticos mais regulares. Isto porquê? Porque só através dos diagnósticos realizados nas idas ao cabeleireiro é que conseguimos detectar e perceber as verdadeiras necessidades do nosso cabelo: oleoso, escamação, mais seco, mais frágil, maior queda, falta de brilho, falta de densidade etc. Num destes momentos de diagnóstico e numa conversa surgiu a pergunta "qual é o teu objectivo para o teu cabelo?" ao que eu respondi "quero que ele cresça bastante e fique mais forte". Nisto é-me sugerido um champô rico em proteína para que vá de encontro ao que eu pretendia, o Fiber Strong de Biolage. A verdade é que fiquei completamente rendida a este champô, usei-o desde início de Agosto até ao fim deste ano e na realidade o meu cabelo cresceu mesmo imenso e mais forte, sem ficar tão danificado como nos outros anos. 

 

Touche Chromatique de Kérastase

Não é novidade nenhuma, até porque já lhe dediquei um post exclusivo aqui no blog. O Touche Chromatique de Kérastase foi uma das novidades de sucesso deste ano da marca e da qual eu fiquei fã. Pertence à linha Reflection, para cabelos com coloração e é perfeito para corrigir o tom do nosso cabelo e deixá-lo com o mesmo brilho e restaurar a cor como se tivessemos acabado de o pintar. Podemos fazer em salão ou depois em casa.  

 

Blow Dry Beautifier Shu uemura

Se achavam que a moda dos BB Creams tinha acabado, estão enganadas! Parece que agora passou dos cuidados de rosto para o cabelo, that's right! Shu uemura lançou este ano o primeiro BB da marca, um blow dry beautifier que não trata e protege o cabelo, o deixa super macio! Um dos meus favoritos deste ano sem dúvida. 

 

DD Balm Serie Expert L’Oréal Professionnel

Ainda no mundo dos cabelos, e desta vez para andar SEMPRE connosco é o DD Balm de L'Oréal Professionnel, um serúm de hidratação de pontas que podemos ir aplicando ao longo do dia, depois do brushing e que serve para hidratar, reparar e fechar as pontas espigadas. Super macio, suave e um cheiro delicioso.

 

02.jpg

  

 

Perfume Cédre Atlas, Aterlier Cologne

Uma das minhas marcas de perfumes favoritas chegou a Portugal. Se até então só conseguiamos encontrar Atelier Cologne na SkinLife no Chiado, agora também já podemos comprar nas lojas Sephora - BIG YEY! Se nao conhecem esta marca há dois perfumes que vão deixar-vos logos rendidas: Cédres Atlas e Orange Sanguine. Um must, must, must!

 

Naked Heat, Urban Decay

E não podia acabar os favoritos de beleza sem tocar em maquilhagem, certo? A Urban Decay lançou a paleta HEAT, uma paleta em tons alaranjados e cobre e que veio fazer furor no mundo das beauty junkies como eu. Não resisti e acabei por comprá-la como um presente de mim para mim e a verdade é que é das minhas paletas favoritas da UD. Isto porque é o tipo de tons que ligam muito bem com o meu tom de olhos e podemos fazer imensas combinações diferentes - mais suave, mais intenso, monocromático, mais festivo ou para o dia-a-dia. Sem limites!

 

Base All Hours, YSL

Sem qualquer limite é ainda a base All Hours de YSL, a primeira base de super alta cobertura da marca. Perfeita para aguentar aquelas noites longas a dançar com as amigas ou um dia louco de trabalho. A make up permanece intacta, sem ficar derretida ou com manchas. Um must-have de todas nós, nem que seja para usarmos apenas naqueles dias que sabemos que vamos ter de aguentar all hours

 

Eye Paint, L’Oreal Paris

E por fim falemos de maquilhagem de olhos também em modo "all hours". A Eye Paint de L'Oréal Paris é uma sombra de olhos em creme que é aplicada com um pincel e que pode ser espalhada posteriormente com os dedos para esbater e tirar um pouco intensidade, contudo é uma sombra de longa duração e super pigmentada que vai fazer com que a maquilhagem aguente all night long. Perfeita para uma festa de sexta-feira à noite!

 

 

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.