Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

23
Jun15

Os saldos...


A H&M e a Blanco já entraram em saldos, mas os saldos da Inditex (ZARA, Oysho, Pull&Bear, Bershka...) só começam esta quinta-feira, dia 25, segundo o que me disseram. Confesso que esta temporada a colecção foi mais forte que eu e acabei por comprar tudo o que queria à medida que as peças iam chegando à ZARA principalmente. 

No entanto o que é que devemos procurar nos saldos? Sei que muitas de vocês nunca conseguem encontrar tamanhos ou nada de jeito, o truque é conseguirem ir nos primeiros dias de saldos logo de manhã onde as coisas estão todas arrumadas. Para quem gosta de seguir tendências, os saldos são uma óptima oportunidade para procurarem e apostarem em peças que ainda possam servir para as próximas temporadas, e com isto refiro-me a peças mais marcantes porque os básicos são sempre uma boa aposta. 

Quais são os básicos que valem a pena? Jeans, t-shirts, calças pretas e sandálias ou sapatos simples. Os saldos são ainda a oportunidade ideal para apostarem em peças que tinham preços muito elevados e que vos ficaram debaixo de olho, como aquele casaco pelo qual se apaixonaram. Pode ser um casaco marcante, até porque se usarem com um look simples e minimalista, fica a peça-chave do look.

Devem ainda apostar em acessórios como sapatos, malas, bijuteria, lenços. Este ano a grande tendência são as mules, os chinelos de tira, as sandálias estilo gladiador e os ténis rasos. Para quem gosta muito deste tipo de calçado, os saldos são uma boa aposta e oportunidade para comprarem este tipo de calçado. As malas são sempre compras boas, acabamos sempre por usar muito, bem como os lenços que dão imenso jeito. 

Depois não se esqueçam de algumas regras antes de irem aos saldos, das quais já tinha falado aqui no blog, mas nunca é demais relembrar: estabeleçam um orçamento e NÃO ultrapassem, evitem fazer compras por impulso, não comprem peças que não são o vosso tamanho, ou estejam muito danificadas acabamos sempre por nunca as usar (a não ser que tenham uma costureira fantástica à mão e que consigam dar a volta), apostem em peças que se identifiquem com o vosso estilo, não comprem sem experimentar primeiro e pensem nas peças que têm em casa e no que vos falta para compor os vossos looks. E pronto, é isto! Agora que venham os saldos!




3 comentários

Comentar post

PUB