Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

10
Jul15

Para as mais despachadas...

Sempre fui uma pessoa que gosta de aprender a fazer as coisas, desde pequena. Especialmente quando o assunto é beleza, sei que tenho mais queda para umas coisas do que para outras, e há coisas que podemos perfeitamente aprender a fazer e fazer em casa, como o caso da depilação. Confesso que em toda a minha vida devo ter ido fazer a depilação ao instituto de beleza umas duas vezes no máximo, não sou pessoa de esperar muito e quando sinto que há pêlos para tirar, tiro em casa, não gosto de não puder vestir saias ou mostrar as pernas porque não tenho a depilação feita ou porque só marquei para ir no final da semana.

Posto isto, há inúmeras maneiras de o fazer em casa, desde gel, máquinas ou cera. Depois de ter usado as bandas de cera da Veet, decidi experimentar o Veet SpaWax, o mais recente lançamento da marca no que toca à depilação em casa e até agora tenho gostado bastante. É uma óptima aposta, a máquina de aquecimento dos discos custa 39.90€ e podem comprar nos pontos de venda da marca, como hipermercados por exemplo. A máquina já vem com 6 discos de cera que depois podem ser comprados à parte. Qual é que é a grande vantagem desta novidade? O facto de não serem necessárias bandas para removermos a cera e podermos reutilizar a cera que é aquecida na máquina em 30 minutos e a mantém à temperatura ideal para conseguirmos fazer a depilação perfeita.

Para além disto, reparei que a cera, ao derreter deixou um aroma super floral e agradável na casa de banho, provavelmente daí o nome Spa. O cheiro é de facto óptimo. A cera derrete em meia hora tal como já referi e aplicam facilmente com a espátula que vem com o kit, o que nos permite chegar a zonas mais complicadas como a linha bikini que por vezes com as bandas de cera normais são mais complicadas. 

Deixo-vos aqui a dica, visto que estamos no verão será certamente uma boa aposta, pois os discos de cera são reutilizáveis e podem comprar as recargas. Na caixa indica-nos ainda a quantidade de discos de cera que são aconselhados para as diferentes zonas, por exemplo, para a linha bikini e para as axilas aconselham a um disco de cera para cada uma. Para duas meias pernas, aconselham 4 discos de cera e para o corpo inteiro, cerca de 6 discos de cêra são suficientes! Alguém já experimentou? 

4 comentários

Comentar post

PUB