Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

11
Out16

Paris # Casa Parisiense

54f285bb-a6a3-4d02-8fd1-ca1da78b544a.1.10.jpeg

"paris.. is always a good ideia"

 

Acabadinhas de chegar de Paris e com muuuuitas coisas por contar! Uma delas adianto já hoje, até porque recebi muitos snaps e mensagens a perguntar qual a referência da casa onde ficámos hospedadas em Paris e é precisamente sobre isso que venho falar hoje.  Sabe sempre tãããão bem voltar a Paris, a cidade que conheço como a palma da minha mão.. Oh well, eu e França, França e eu (a culpa é tua, mãe!). Adiante, vim com a Margarida das Style It Up para Paris - galhofa total o tempo inteiro e diversão garantida (para quem seguiu pelo snapchat pôde comprovar isso mesmo).

 

 

6b3e8989-a262-4084-844c-8684d3136e17.1.10.jpegcac26826-c92d-4d4f-801f-f9a148e74510.1.10.jpeg

003.png

002.png

001.png

 

 Apanhamos o avião da Vueling bem cedo na segunda de manhã para ainda apanharmos os últimos dias da Paris Fashion Week onde estivemos com a MAC Cosmetics. Ficámos numa casa da HomeAway, que para quem não conhece é um portal de alojamento para férias onde podem encontrar vários apartamentos um pouco por todo o mundo que podem reservar e alugar para umas férias em família, com amigos etc. A casa onde ficámos fica no coração do Marais, um dos bairros mais pitorescos de Paris e dos meus favoritos. Assim que chegámos mostrámos logo a casa no snapchat porque de facto era super gira e diferente, era num piso térreo com uma clarabóia gigante que ocupava o tecto todo da sala e cozinha. A casa é suuuuper gira, com uma decoração incrível, muito confortável e acolhedora, central e com todas as "facilities" para que a nossa estadia em Paris seja ainda melhor e nos deixe ainda mais a sentir "em casa". 

 

O facto de ficarmos num apartamento acaba por ser muito prático especialmente no que diz respeito à alimentação não tendo de estar sempre dependente de horas etc. Aliás, acabámos por jantar sempre em casa e tomar o pequeno almoço também, chegávamos sempre exaustas e nada melhor do que comermos sossegadas e descansadas enquanto aproveitamos para tratar de algumas coisas do blog e adiantar trabalho. Esta em que ficámos casa tem dois quartos, duas casas de banho, uma sala super gira com uma clarabóia que lhe dá imensa luz e onde pode dormir mais duas pessoas, ou seja acaba por acomodar seis pessoas o que é perfeito para ir de férias com toda a família. Estava super arrumadinha, limpa, com acesso à internet, secador de cabelo, cozinha toda equipada... enfim, tudo completo para nos sentirmos em casa e aproveitarmos ao maximo os dias pela capital francesa! Gosto imenso das casas da HomeAway, tem opções super giras, aliás podem espreitar mais detalhes da casa aqui ou outras tanto em Paris como noutra cidade, há cada vez mais opções por onde escolher e essa é que vai ser a tarefa mais complicada! 

 

Deixo-vos com algumas fotografias da casa e nos próximos dias vou partilhando convosco algumas fotografias sobre a nossa viagem a Paris, os bastidores da Paris Fashion Week e claro, alguns looks do dia e sítios giros que não podem deixar de visitar na vossa próxima viagem a Paris. 

 

 

PUB