Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

30
Dez15

PARTY!



Entrar em 2016 da melhor maneira, é esse o lema, certo? Entrar a festejar, junto das pessoas que queremos que continuem nas nossas vidas, rodeados de amigos e com muita animação. O look? É a noite dos brilhos - lantejoulas, missangas e apliques! Vale tudo! 

Quanto a make e cabelos? É a noite para nos aprontarmos todas e recebermos o novo ano da melhor maneira, mais uma desculpa pelo menos, certo? A sugestão que dou para receber o novo ano da melhor maneira são umas beach waves bem simples com uns olhos nude e uns lábios vermelhos

Para o cabelo comecei por usar o protector de cabelo da L'Oreal Paris, o spray Elnett que dá algum volume, protege do calor das ferramentas de styling e ainda ajuda a fixar o penteado durante mais tempo. De seguida, apliquei espuma da Garnier própria para os caracóis que ajuda a dar alguma textura e a fixar os caracóis. Depois, hora de pegar nas ferramentas de styling e começar a encaracolar o cabelo, usei o modelador da Remington que é perfeito para este efeito de ondas largas e mais naturais. Enrolo sempre as ondas para fora e apenas nas pontas para dar um jeito e no final, aplico o surf spray da Bumble & Bumble e amachuco o cabelo para lhe dar textura e algum volume.



Hora da make! Para a maquilhagem usei a La Palette Nude da L'Oreal para criar uns smokey eyes super suaves e com algum brilho com tons neutros, visto que os lábios vão ser o destaque desta make num tom vermelho bem vivo. Comecei por aplicar a primeira sombra de todas como base, um tom claro e neutro para tirar um efeito de mais luminoso e ajudar a abrir o olhar, bem como realçar os outros tons que vamos aplicar de seguida. 




A segunda sombra é aplicada de dentro para fora do olho, começando mais ou menos a meio e esbatendo sempre para fora. Uma sombra com algum brilho e num tom mais escuro, como a segunda sombra da paleta ou a sétima. Por fim, com um pincel mais fofo, peguei num tom mais escuro e apliquei com o olho aberto apenas no canto para criar um efeito esfumado muito ao de leve. 










Para finalizar, usei o batom da Bobbi Brown Retro Red! Um tom perfeito para este look que remata o look na perfeição. Um batom cremoso, duradouro e num tom que fica bem em qualquer tom de pele. Agora é arrasar na passagem de ano e receber o ano de 2016 da melhor maneira! Já pensaram nas vossas resoluções de ano novo? 

PUB