Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

23
Dez15

Party NAILS


Não sou muito fã de nail art nem de coisas muito para além de: preto, manicure francesa, rosa ou vermelho. No entanto há coisas subtis e de tons neutros que acabo por gostar, pequenos apontamentos ou detalhes que vou aprendendo a gostar. Para esta época festiva decidi combinar dois vernizes que resultaram lindamente, deram um toque de brilho muito subtil e discreto. Juntei dois vernizes da ANNY, o top coat Blush Champagne e por baixo o Damned Lucky




Comecei por usar como base, o tratamento  de unhas The Fix da Fórmula X à venda na Sephora. É um tratamento de unhas 5 em 1: ilumina o tom natural das unhas, fortifica, corrige imperfeições que possam haver na base da unha, protege a unha contra agressões externas e ainda alisa a superfície para que a cor que aplicaremos, saia perfeita e uniforme. De seguida, apliquei o Damned Lucky da ANNY, um tom areia super cremoso e pigmentado. Uma camada é suficiente para conseguirmos o pigmento perfeito, no entanto gosto sempre de reforçar com uma segunda camada, just in case. 



Por fim, apliquei apenas numa unha o top coat com glitter Blush Champagne, um verniz que mistura várias purpurinas e brilhantes de vários tamanhos e que dá um efeito super giro nas unhas. Apliquei duas camadas generosas para que ficasse bem marcado. Podem usar como top coat ou mesmo como verniz em toda a unha que fica super giro também! 

PUB