Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

26
Mar16

PARTY Wear, where to?


current situation: paniiic!
casamentos a chegar. não saber o que vestir. o drama, o horror. 

Esta altura do ano é uma altura muito forte no que diz respeito a casamentos, baptizados e outras ocasiões especiais. A primavera e o verão são duas estações que são muito fortes neste tipo de "eventos" e sem dúvida que ultimamente tenho recebido alguns pedidos de ajuda com sugestões de lojas e de marcas que apresentem propostas diferentes das lojas de fast fashion, para evitarmos um frente-a-frente com um vestido gémeo no mesmo local. Pois bem, hoje trago-vos algumas sugestões de marcas e de lojas onde podem encontrar vestidos diferentes, jumpsuits ou conjuntos que podem perfeitamente levar a um casamento e que podem usar posteriormente noutras ocasiões. 


kaoâ

Já é uma marca que é bem conhecida principalmente por causa da Joana Freitas que foi o rosto da KAOÂ o ano passado. Este ano a colecção conta com caras como a Bárbara Lourenço ou a Anita, podem espreitar o site e o facebook da marca para tirarem algumas ideias de looks que podem usar, espreitar as peças da nova colecção ou do ano passado. Ambas as colecções têm propostas óptimas que podem levar a um casamento. Este maxi-dress coral é um sonho, dos meus favoritos sem dúvida. 


mahrla
A Mahrla também já foi apresentada aqui, aliás não resisti ao top Jules que conjuguei com uns calções brancos, mas podem sempre optar pelos vestidos desta colecção, cheios de folhos bem femininos ou conjugar o top com umas calças palazzo por exemplo e umas sandálias coloridas. Why not? 


l'bouvardia
Uma das lojas com mais opções no que diz respeito a peças festivas, encontram um pouco de tudo. Deste tops de lantejoulas, vestidos compridos, jumpsuits, acessórios. Um pouco de tudo para todos os gostos e podem encomendar online. 

coqueta
Fica no LxFactory e é uma loja neo-vintage com propostas super giras. Encontram um pouco de tudo e tem uma secção só de brilhos, cheia de peças de lantejoulas e peças festivas. Já tinha falado um pouco dela aqui e é uma loja que acabo sempre por dar uma olhada sempre que vou ao LxFactory, acessórios, tops ou coletes diferentes e peças únicas. 




be you, be beautiful
Dispensa de apresentações, até porque vocês sabem o quanto gosto da marca e sem dúvida que esta temporada há peças excelentes que se adaptam na perfeição a um casamento. As sugestões são o vestido Blossom ou os jumpsuits por exemplo. Os tons pastel são uma grande tendência e são sempre 
boas apostas principalmente para as estações mais quentes. 


asos
Infelizmente só conseguimos encomendar online, mas aqui opções não vos faltam e há um pouco de tudo para todos os gostos. Desde vestidos festivos, macacões, tops ou até mesmo roupa para o dia-a-dia que podem conjugar em looks mais clean. Encontram também sapatos diferentes, acessórios entre muitas outras coisas.

c.hanger & chic by choice
Para quem tem 54 casamentos em menos de 3 meses e não quer estar a comprar vários vestidos que provavelmente depois não vai dar mais uso ou voltar a usar tão cedo, têm sempre a opção de alugar. Tanto a C.Hanger como a Chic by Choice são óptimas opções e encontram um pouco de tudo, com preços variados e de vários estilos, cortes, tons e feitios. 


Podem sempre optar por lojas locais, lojas vintage ou por que não vermos o que encontramos nos armários das nossas mães e das nossas avós? Ás vezes encontramos coisas muito giras também e nem fazíamos ideia que as tínhamos. 

PUB