Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

04
Mar15

Pensamentos de meia-noite




Já devia de estar a dormir é certo, o dia foi agitado e cansativo e amanhã o dia começa cedo demais (uma crueldade a hora do meu despertador), mas o dia de hoje trouxe-me coisas particularmente boas e tive espaço agora à noite para pensar e reflectir sobre isso. Andamos os dias todos numa correria sempre, até os fins-de-semana que deviam de ser aproveitados para descansar, por vezes não chegam para recarregar baterias e aproveitar para estarmos com quem queremos ou quem precisamos de estar.

Hoje vou deitar-me com um sorriso bem rasgado e o coração cheio. Sem dúvida que uma coisa que o blog me trouxe foram as pessoas, a Mia, a Ana, a Helena, a Martinha, a Telma, a Maggie, a Xana, a Margarida, a Mónica, o Artur, a Cátia... Tantas coisas boas! E a juntar a elas claro, todas as pessoas que trabalham connosco todos os dias, as agências e as pessoas por trás de tudo. Sabe bem trabalhar com pessoas genuínas, bem dispostas e que têm paixão por aquilo que fazem, sabe bem estar com pessoas que têm os mesmos interesses, os mesmos gostos ou simplesmente dão valor ao que fazemos todos os dias. Sabe bem estar com pessoas que são sinceras, verdadeiras e amigas. Nem sempre temos tempo para tudo, mas sem dúvida que hoje houve tempo para estar com pessoas de que gosto muito e aproveitar para matar saudades de gargalhadas genuínas e aquela boa disposição que me deixa sempre à vontade.

Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa de muitos formalismos ou de muitas cerimónias, quando gosto de uma pessoa, gosto realmente e sou genuína. Foi bom conhecer a Mariana um pouco melhor, foi bom trabalhar com toda uma nova equipa e estar de novo com pessoas que dou graças todos os dias por ter conhecido através do blog. Este é sem dúvida um cantinho onde partilho as minhas opiniões, os meus gostos e as minhas inspirações e elas fazem sem dúvida parte disso tudo. Aprendi muito e cresci muito com o blog e espero que continue a ser sempre assim, com os pés assentes na terra e fiel aos meus gostos e aos meus interesses. 

Há 5 anos atrás criei o blog e nunca, nem em sonhos pensei que o blog me levasse a criar este tipo de laços e relações, não só com elas mas com vocês que estão desse lado e me escrevem, lêem e comentam todos os dias. Este post é para elas e para vocês, que me deixam de coração cheio todos os dias. Deste lado continuo e continuarei sempre genuína e fiel a mim mesma e a vocês. E como nunca é demais agradecer, o meu mais sincero obrigada <3 

3 comentários

Comentar post

PUB