Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

29
Set16

PET LIFE # BED and BREAKFAST

CHLOE PURINA-2.jpg

 

Parece que foi ontem que esta princesinha chegou cá a casa e já anda com tratamento VIP! Já se sabia que ia ser uma mimada de primeira, aliás, a ver pelo Sammy sabiamos que a Chloé não ia receber menos mimos e menos atenção. Desta vez com direito a uma cama feitas à medida, biscoitos e ração adequada a cães bebés. Quando veio cá para casa era super pequenina e por isso mesmo a nossa preocupação passava sempre pela alimentação dela, já com o pequeno Sammy a preocupação foi a mesma.

 

 

Uma das coisas que o veterinário sempre aconselhou foi que, tanto o Sammy como à Chloé, fossem alimentados pura e exclusivamente com uma boa ração. Precisamente para que possam crescer de forma saudável, equilibrada e com os nutrientes todos que precisam para lhes dar energia para brincarem e correrem de um lado para o outro o dia todo - e que energia! Notámos que a adaptação à ração não foi fácil, até porque a Chloé é sensível a algumas rações e precisa de uma ração adequada, e depois de pedirmos alguns conselhos ao veterinário, percebemos que o mais indicado era uma ração própria para o estômago sensível e nem sempre é fácil encontrarmos ração para os mais pequenotes que seja adequada a este tipo de problemas. Já partilhei várias vezes no snapchat que tanto o Sammy como a Chloé são muito sensíveis à comida e para além dos biscoitos próprios, também a ração tem de ser adequada a cada um deles. Á Chloé foi aconselhada a ração Purina One Baby e ao Sammy a Sensitive precisamente por causa de algumas alergias alimentares (aqui).

 

Para além da ração, de vez em quando lá levam uns bombons para quando se portam bem. Não gostamos de abusar nos biscoitos, mas às vezes é dificil resistir aos olhinhos deles a pedirem, especialmente quando vêem a correr do outro lado da casa quando nos ouvem a mexer no pequeno potinho deles. 

 

PUB