Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

21
Dez15

Presentes de última hora




Deixar as coisas para a última da hora é algo muito típico nosso, certo? Há sempre aqueles presentes de última hora que nos faltam comprar: para o pai, mãe, sogro, sogra, primo, prima, amigos, irmãos ou aquelas lembranças para as pessoas que nos são queridas. 


Reuni algumas ideias de presentes de última hora que podem ser úteis, especialmente quando estamos a 3 dias do Natal. As idas ao El Corte Ingles e a grandes armazéns acabam por ser uma óptima ideia porque encontramos um pouco de tudo, a paleta de sombras da Bobbi Brown e as velas de Jo Malone por exemplo, podem ser encontradas lá. Tal como os produtos da Bimba&Lola (este porta-chaves é um mimo, e já entrou em promoções!). A Perfumes&Companhia é outro local perfeito para fazer compras nesta altura do ano, podem encontrar de tudo, desde perfumes, coffrets ou pequenos mimos como os vernizes da OPI que eu amo de paixão! Depois há sempre outras lembranças que podem ser compradas online (em alguns sites ainda é possível comprar algumas coisas para que cheguem antes de dia 24, como o livro da blogger Kristina Bazan On The Go na Amazon por exemplo. 

Mais ideias? Porque não uma paragem no Eric Kayser para comprar uns bolos deliciosos e umas bolachas natalícias? O bolo rainha é um sonho, o presente perfeito para os mais gulosos por exemplo. Outra sugestão de presente, para o nosso animal de estimação, uma badana do Zee Dog que tem coisas super giras, mesmo! Talvez já não consiga chegar a tempo para o Sammy este Natal mas conta a intenção, certo? Para eles, um relógio da Nixon que pode ser encontrado nas lojas da Ericeira ou a nova Polaroid para as amigas mais festivaleiras, o kit para o Sumol Summer Fest 2016 que já está à venda em sítios como a FNAC por exemplo e também conta na minha wishlist de Natal, sim porque não posso faltar a este festival que reúne sol, música e calor! 

PUB