Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

27
Dez14

Regras para ir aos saldos




Está aberta a época oficial dos saldos! Mas antes disso há algumas regras importantes a ter em mente antes de perdermos a cabeça e gastarmos aqueles cartões presentes que recebemos no natal. No que toca aos saldos e a esta época, gosto sempre de espreitar no dia anterior as peças que vão ficar em promoção, no fundo para sondar o que aí vem e quais as lojas em que vale a pena ir fazer compras. É obrigatório não só fazer uma limpeza ao armário antes de ir, mas também, levar uma lista com as peças que realmente precisamos e que valem bem a pena comprar em saldos.

Durante os saldos, gosto sempre de ir logo de manhã, está tudo mais arrumado e temos mais tempo para experimentar as peças. O facto de não ter tanta gente faz com que consigamos tomar decisões com mais calma sem aquela confusão toda. Para além disso é a altura ideal para apostar em peças que nos vão durar anos, e isto inclui casacos, sapatos e acessórios. Não esquecer ainda de olhar para o preço antes e agora e ver se realmente vale a pena ou não. Aproveito ainda esta altura para comprar calças, jeans e peças básicas que dão sempre jeito, se a diferença de preço for aceitável, é a altura ideal para comprar aquela peça mais trendy e extravagante de que gostámos IMENSO durante a colecção mas que estava caríssima. É ainda absolutamente proibido comprar peças danificadas, apertadas ou peças demasiado largas com o pensamento que vão alargar ou que mandamos apertar ou arranjar, acabamos SEMPRE por nunca o fazer. Por fim, analisem bem as peças de transição, ver se valem a pena ou não.

A juntar a tudo isto, o que é que eu gosto de fazer? Ir sozinha, sem namorado, sem amigas, sem mãe para tomar as decisões sozinha, não agir por impulso e acabar por conseguir trazer tudo aquilo que tinha planeado sem sair (muito) da minha "listinha".

Boas compras eheheheh ;)

1 comentário

Comentar post

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.