Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

01
Fev16

REVIEW # Les Beiges, Healthy Glow Foundation


Era um dos lançamentos mais aguardados por mim este ano, aliás, quem me segue aqui pelo blog reparou certamente que a mencionei várias vezes e que estava ansiosa que chegasse às lojas. Para já ainda só está à venda nas perfumarias Douglas, o preço ronda os 50€ mas aproveitei os 20% de desconto que a marca estava a fazer em toda a loja e foi um incentivo extra para trazer esta queridinha para casa. 

Mas o que é que esta base tem de tão especial que me fez ficar à espera dela ansiosamente? Pois bem, quando foi lançada prometia ser uma base bem aquosa, de acabamento aveludado e indicado para todos os tipos de pele. Uma base universal no fundo. Estava ansiosa por experimentar e assim que a vi na Douglas, pude comprovar tudo isto.



A base tem factor de protecção de 25, é super líquida e muito flexível, conseguimos trabalhá-la facilmente com um pincel, com os dedos ou com um beauty blender. Uma das coisas que mais me encantou e que só mesmo depois de experimentar é que podemos sentir foi o cheiro, tem um cheirinho super bom e o acabamento que dá à pele é absolutamente perfeito. A pele parece veludo, super suave mesmo. Outra coisa que notei e que me fez comprar a base foi o up que ela dá ao nosso rosto, o facto de ser "healthy glow" não é por acaso, deixa a nossa pele com um aspecto bem saudável e com um glow Chanel, true story!

A embalagem é de 30ml e o aplicador é em forma de pump o que facilita bastante a aplicação, sendo que 1 pump é imenso e dá para deixarmos a base bem aplicada. O resultado é super natural, parece que não temos base precisamente por ela ser bastante elástica. I guess I have a new favourite!

1 comentário

Comentar post

PUB