Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

04
Out17

Roma, 4 food places a não perder

Encontrar sítios para comer em Roma não é difícil, mas quando temos pouco tempo na capital e queremos tirar maximo partido do tempo que lá estamos, saber quais são dos melhores cool places, ajuda muito, right? 
 

ROMAC.png

 

Pois é, no post de hoje falo-vos de uma opção para lanche, pequeno almoço, almoço e outra para jantar! Todas elas provadas e compradas por nós ihih! 

 

 
DON NINO GELATO 
Há vários espalhados em Roma, mas o mais fácil de encontrar é o que está mesmo ao lado da Fontana Di Trevi, são gelados italianos artesanais que nos deixam com água na boca, bem cremosos, feitos com fruta fresca e que são um verdadeiro sucesso na cidade. O melhor de todos? Limao! Bem fresco! 
 
LA GATABUIA 
Foi-nos aconselhado pela Mafalda e foi uma óptima surpresa. O La Gatabuia é um restaurante que fica numa cave bem peculiar na zona do Trastevere. Aqui podem comer pratos típicos italianos, uma boa massa, a melanzana parmiggiana ou o saltimboca que é tao conhecido desta zona. Vale a pena a paragem! 
 
 
GINGER.png
 
 
GINGER ET SAPORE 
Para um pequeno almoço saudável ou um brunch delicioso! O último dia foi por aqui, o hotel onde ficamos em Roma não tinha pequeno almoço e por isso decidimos procurar um #coolspot na cidade para tomarmos a primeira refeição da manhã. Fica perto da Praça de Espanha, na mesma rua da Ladurée na Via Bologna e aqui podem optar por várias coisas entre a taça de açaí, croissants, omelete, fruta com iogurte natural, smoothies feitos no momento, panquecas entre outras opções deliciosas e que não ficam atrás dos nossos #coolplaces por Lisboa. 
 
GRAZIA & GRAZIELLA 
Conheci o Grazia e Graziella por acaso, há 4 anos quando visitei Roma com os meus pais e desde aí que a focaccia de alecrim tem sido um constante recordação nas nossas vidas ahah! Aqui o mais difícil é mesmo escolher, entre as entradas, os clássicos, as massas ou as pizzas... oh well! Aconselho tudo, mesmo! 
 

PUB