Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

14
Jan15

Segredos de beleza


Não vejo a hora dos meus exames chegarem ao fim, são duas semanas intensivas que estão quase, QUASE a acabar. Com o stress e a ansiedade que são característicos desta altura do ano ano, a minha pele tem-se vindo a ressentir um pouco, com algumas imperfeições, vermelhões, olheiras e todas aquelas coisas boas que nós gostamos (not). 

Qual é o segredo minhas amigas? Pois o segredo ideal era acabar com os exames e com o stress, mas como isso não é possível há algumas coisas que podemos fazer mais, para além de dormir melhor e cortar no café, tenho usado um corrector dois em um que se tem tornado o meu melhor amigo e tem poupado o susto aos meus amigos e pessoas que, coitados, têm de conviver comigo nesta época do semestre. 

O corrector é da Bioderma - Sébium Al Corrector - e tem uma acção que ajuda a prevenir e eliminar as lesões inflamatórias desta maneira ajuda a neutralizar a bactéria responsável pelas maravilhosas vermelhidões, inflamações e limitar o aparecimento de borbulhas e ainda é perfeito para as peles oleosas porque ajuda a regular a produção de sebo e oleosidade. 

Como é que aplico? É fácil, o creme está dividido em dois, temos o tubo que tem o creme com cor e a tampa que tem um creme verde. Em primeiro lugar, e depois de limparmos a cara com a nossa rotina habitual de limpeza, aplicamos primeiro o creme verde apenas em cima das borbulhas e posteriormente aplicamos o creme com cor (do tubo) em todo o rosto. A formula é bastante fluida e ajuda a evitar a formação de cicatrizes, para além de neutralizar o tom da pele e eliminar as vermelhidões (através da tampa com o creme verde) e unificar a nossa tez (através do tubo com o creme com um tom bege natural que se adapta ao nosso tom).

7 comentários

Comentar post

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.