Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

26
Nov17

Segundo Muelle

... a comida irresistível peruana chega a Lisboa. Já andava há algum tempo para experimentar o Segundo Muelle e na semana passada, este foi o restaurante escolhido para o jantar de sexta-feira à noite. 

 

MUELLE-6.jpg

 

Para quem nunca experimentou comida peruana, à primeira vista a lista pode parecer um pouco confusa mas nada como pedir ajuda. Foi isso mesmo que fizemos, pedimos algumas sugestões e adorámos as escolhas.

 

 

sq.jpg

 

SGUNDO.jpg

 

MUELLE-4.jpg

 

 

MUELLE-5.jpg

 

 

MUELLE-7 (1).jpg

 

Começámos com o couvert típico da casa, bem diferente de tudo o que já provámos até hoje e dois Pisco Sours (bebida típica peruana) deliciosos. Como entrada pedimos o trio de ceviches, onde conseguimos provar um bocadinho das três maiores especialidades da casa e que são deliciosas - já está prometida uma segunda visita ao local para comer um ceviche como prato. Uma mistura de peixe branco, polvo e mariscos com três tipos de molhos e de temperos e com alguns elementos completamente novos e que nunca tinha provado como os 

 

Contudo o prato principal que escolhemos não ficou nada atrás, o best seller da casa, o risotto de quinoa. Bem cremoso, leve e com um toque crocante. Sem dúvida alguma surpreendente. Para terminar, um bolo de chocolate mal cozido com uma bola de gelado de lima para finalizar em grande.

 

Adoro experimentar este tipo de restaurantes, para além de já me terem falado super bem, vi que estava muito bem pontuado no Zomato e acabou por ser um incentivo extra. Por vezes sabe bem experimentar pratos novos diferentes e visitar espaços como o Segundo Muelle. Fica a dica, se ainda não experimentaram, é um must go

 

__
Segundo Muelle

Praça Dom Luís, 30, Loja 4B, Cais do Sodré, Lisboa

Aberto todos os dias das 12h às 24h

 

 

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.