Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

16
Jun17

SHOPPING # 6 Sandálias para esta temporada

5f3bd075fdcd13c1fbd521cc4ce54031.jpg

 

Estes dias de calor já dão vontade de trocarmos os ténis e os sapatos por sandálias e mules. Ando com desejos de usar e abusar de sandálias e de conjugar em looks de trabalho e mesmo até ao fim de semana, num mood mais descontraído. Há uma série de sandálias que estão na minha wishlist e que podemos encontrar nas nossas lojas favoritas.

 

seleccionei as 6 favoritas da temporada que estão 

debaixo de olho - especialmente esta última

com bordados e berloques, ihih.

 

 

 

SHOES.jpg

 

LETSSHOP.png

 

 

 

# SANDÁLIAS CAMEL, Aldo

Discretas, versáteis e acima de tudo, estáveis. Um modelo clássico e intemporal que é a escolha mais segura para looks de verão mais formais e profissionais. Adoro os detalhes das tiras, umas mais grossas no peito do pé e outra mais fina na parte da frente, fazem-me lembrar umas sandálias que a minha mãe tinha há uns anos atrás e que eu adorava. 

 

# MULES BORDADOS, Aldo

Provavelmente o calçado da temporada, a febre das mules continua este verão e chegou à Aldo. Este modelo bordado é um dos meus favoritos, devo confessar. Adoro especialmente a combinação das cores, muito nude, suaves, neutras e que facilita a combinação com looks: gangas e uma camisa branca foi o look que me ocorreu logo.

 

# SANDÁLIAS TRIBAIS, Zillian

Já tinha tido a oportunidade de espreitar a colecção da Zillian há uns meses e confesso que era das coleções de calçado pela qual mais ansiava. A inspiração? As tribos, um mood muito boho com desenhos e motivos astecas. Este é só um dos muitos modelos da colecção e que valem bem a pena espreitar.

 

 

# SANDÁLIAS TROPICALIA, ZARA

Como é que vamos ficar indiferentes a esta onda tropical? A ZARA já nos contagiou da cabeça aos pés, literalmente. Com quimonos, vestidos, acessórios e agora sapatos! Estas sandálias são lindas de morrer, apesar de não serem as mais confortáveis desta selecção, são bem originais.

 

# MULES CAMEL, Aldo

Mais umas mules, desta vez discretas e mais neutras do que as primeiras da Aldo. Uma sugestão para quem está a ponderar arriscar neste tipo de calçado mas não quer algo muito marcante. Além do mais o salto grosso dá-lhe estabilidade e torna-as mais confortáveis.

 

 

# MULES BORDADAS, ZARA

Não vou esconder que são O modelo favorito da temporada. Bem diferentes, irreverentes e um must para quem tem um BIG crush por sapatos. Perfeitas para serem a peça statement de um look, mais dicas aqui

 

 

 

PUB