Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

17
Mar17

SHOPPING # 7 Sugestões para o dia do Pai

DIADOPAI.jpg

 

... que está mesmo aí!

 

 Pois é, é já este domingo o dia dedicado ao homem mais importante das nossas vidas. O Dia do Pai está a chegar e por isso mesmo nada como umas boas sugestões de presentes last minute para lhe ofereceremos neste dia especial. Reuni 7 sugestões diferentes pensadas naquilo que o meu pai gostaria de receber e por isso, hoje partilho convosco. 

 

 

# Perfume Acqua DiGio, Giorgio Armani

Costumamos sempre sondar o meu pai para saber o que ele precisa ou gostava de receber sempre que chegam estas datas especiais. Escolher presentes para eles nem sempre é fácil e nada como fazer um trabalho de campo um tempo antes para descobrirmos o que realmente faz falta. Neste caso a sugestão recai num perfume, ao que parece o meu pai anda sempre de um lado para o outro com as coisas dele (ginásio, casa, casa, ginásio) e por isso, nada como um perfume para andar com ele e outro para ter em casa. A escolha? Um dos seus favoritos, Acqua DiGio de Giorgio Armani.

 

# Densifique, Kérastase 

Outro presente que pode ser uma óptima opção, especialmente se o vosso pai tem o cabelo muito fraquinho é o tratamento Densifique de Kérastase. Um óptimo tratamento para quem tem o cabelo fraco ou queda de cabelo e que vai ajudar a tornar o cabelo mais forte, mais denso e com um pouco mais de volume e dá para todos os tipos de cabelo. 

 

# Energy Boost, Adidas

Bem, o meu pai já dispensa apresentações nesta área do desporto e do running. Há duas coisas que ele adora: corrida e tecnologia e se forem os dois aliados, melhor ainda. Os Energy Boost da Adidas são uma óptima opção de presente, uma boa aposta para os pais que adoram corrida ou fazer desporto porque são os ténis perfeitos para o ajudar a ter uma performance, ainda melhor - uns bons ténis, fazem toda a diferença.

 

# Pre-Shave Oil, Anthony

Porque eles também merecem cuidar deles, a sugestão pode ser um óleo para aplicar antes de fazer a barba. A sugestão é o Pre-Shave Oil de Anthony, uma marca exclusiva da Perfumes&Companhia que vai ajudar a deixar a barba mais macia, o rosto hidratado e evitar que fique irritado após a barba ser feita. Indicado para a barba mais densa. 

 

# T-shirt, Cheap Monday

Oh well, o meu pai tem um espírito super teen e por ele só usava peças descontraídas. Aliás, ele tanto adora fazer compras na Pull&Bear como na Gant ou na Abercrombie, porque uma das coisas que ele gosta são malhas e peças com um bom toque de qualidade. As t-shirts da Cheap Monday são uma das marcas que me tem surpreendido muito e que têm feito fit com o estilo do meu pai, esta tshirt às riscas é uma das muitas peças giras e simples que podemos oferecer. 

 

# Relógio Alden, Tommy Hilfiger

Bem, não sei quantos relógios é que o meu pai tem, mas na verdade é uma das outras coisas pelas quais ele é completamente louco. Acho que ele ainda não viu este modelo Alden da Tommy Hilfiger porque quando vir, acho que acaba por trazer para casa muito antes do Dia do Pai. Ahahah, de qualquer maneira, é outra das sugestões para este dia, super giro, num estilo tanto clássico como mais descontraído. Perfeito para os pais modernos.

 

# Voucher Um Chef em Casa, Super Stars

E claro que a sétima sugestão tinha de ser algo diferente. E que tal marcar uma sessão com um chef em casa? A ideia é dizerem ao vosso pai que, este domingo, o almoço ou jantar fica por vossa conta - provavelmente vão achar estranho ou até ter um pouco de medo do que aí vem ahah, mas no fim acabam por o surpreender com uma sessão de live cooking em vossa casa. Basta espreitarem aqui, escolherem o vosso chef e experiência preferida e marcarem o dia, hora e local. 

 

PUB