Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

05
Mar17

SHOPPING # Lingerie

lingerie.jpg

"pretty lingerie makes it all better"

 

Ultimamente ando viciada em bodies. Se antes era uma peça que me passava ao lado, hoje é uma das peças que mais uso, especialmente no inverno porque acaba por ajudar a aquecer e é mais uma camada de roupa que pode ser conjugada e que dá um toque mais feminino ao look. Bodies em renda, confortáveis e acima de tudo super giros e muito femininos. A próxima temporada está cheia de sugestões lindas de morrer e por isso mesmo, hoje trago-vos um best of do que podemos encontrar na Intimissimi e na Oysho, duas das lojas favoritas e que têm propostas irresistiveis. 

 

000.jpg

Com a chegada da primavera e das novas colecções, chegam também os tons nude. A Intimissimi e a Oysho andam em harmonia com peças de lingerie marcadas por este tom, com detalhes em renda e bordados que as tornam ainda mais especiais. Na primeira selecção de peças, em tons nude, podemos ver os dois bodies e um conjunto de lingerie todo em renda da Intimissimi (nude de manga comprida, body branco de alças e o conjunto de renda nude com um folho por baixo do peito), a Oysho tem duas propostas igualmente irresistiveis, um conjunto com cuecas subidas e um soutien com ombros caídos em tons nude e branco e um conjunto de lingerie em tom rosa claro que mistura as rendas com o veludo.

 

Contudo e apesar de estarmos a pensar na primavera, ainda há algumas peças em tons mais escuros, mas sem deixar de lado os detalhes. A Oysho apresenta bodies em renda pretos, outros com detalhes em tule e flores bordadas - super diferentes, bem femininas e muito sedutoras.

 

3 comentários

Comentar post

PUB