Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

27
Dez17

Skin detox pós-festas

Ano novo, vida nova! Estamos fartas de ouvir, mas o que é certo é que depois desta época festiva intensa, chega a hora de voltar aos bons hábitos e de criar rotinas. Aproveitamos a entrada em 2018 para criar algumas beauty resolutions, a primeira delas relacionada com os cuidados com a nossa pele.
 

vineActiv-4.jpg

 

 
Hoje em dia a nossa pele está sujeita a muitas agressões externas que provocam o envelhecimento precoce da pele se esta não for tratada ou estiver protegida devidamente. Sabemos que há vários factores como o stress ou a poluição por exemplo, e esses são dois factores bem visíveis no rosto - olheiras, pele baça, papos nos olhos, impurezas entre outros. 
 
 

vineActiv-2.jpg

 

A partir dos 20 anos devemos começar a ter cuidados redobrados com a pele. Se na adolescência a nossa preocupação principal era o acne e combater o excesso de oleosidade na pele - como o meu caso - a partir dos 20 anos as preocupações são outras. Não conseguimos parar ou desacelerar o ritmo alucinante do dia-a-dia e por isso há que agir e defender a nossa pele com cuidados e incluir alguns produtos na nossa rotina que nos ajudem a combater o stress e a defender a pele da poluição, ar condicionado e outros factores que condicionam a saúde da nossa pele. 
 
Já falei algumas vezes na gama VineActiv da Caudalie no instastories quando mostro alguns momentos de skincare e da minha rotina de cuidados com a pele e rapidamente surgiram algumas dúvidas sobre os produtos. Neste caso sobre o óleo de noite que é um dos meus favoritos. Perfeito para fazer um verdadeiro reset à pele e desintoxicar durante a noite! Esta gama é rica em antioxidantes que ajudam a defender a pele e a prevenir o envelhecimento da mesma. Outro produto estrela é o creme de olhos e o serum de dia, adequado para aplicar todas as manhãs para ajudar a combater olheiras e algumas linhas visíveis e cansaço e proteger o rosto das agressões externas ao qual estamos expostas ao longo dia. 
 
 

1 comentário

Comentar post

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.