Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

12
Fev17

SKINCARE # Máscaras em Tecido, Hidratar

garnier.png

 

Vamos falar de máscaras de beleza? Pois é, confesso que nos últimos tempos tenho andado viciada em tudo o que são soluções práticas e rápidas. Especialmente porque tenho andado sempre de um lado para o outro, entre montagens de móveis, novos projectos, às vezes o tempo que temos para dedicarmos à nossa rotina de beleza é pouco e tudo o que venha ajudar a poupar tempo, sem abdicarmos dos cuidados da pele, é bem-vindo.

 

As máscaras de tecido têm sido uma tendência em grande crescimento em várias áreas, já encontramos uma série de soluções práticas por aí: perfumarias, hiper e super mercados e até mesmo nas farmácias. Depois de vos ter lançado um preview e uma espécie de "pesquisa" sobre as rotinas de beleza das estrelas de Hollywood aqui, hoje posso finalmente revelar-vos e falar-vos um pouco mais das Tissue Masks da Garnier. Já tive oportunidade de as experimentar e inclusive de as incluir nas rotinas semanais de tratamentos do rosto - cheguei até a partilhar convosco no instagram stories

 

LINE.png

O que são? O que fazem?

LINE.png

 

 E no que consistem? Pois bem, são máscaras em tecido que estão embebidas em tratamentos específicos de rosto. Neste caso são máscaras que conferem uma semana de hidratação em apenas 15 minutos. Ou seja, só precisamos de aplicar uma vez por semana e deixar actuar 15 minutos para que a nossa pele receba o boost de hidratação necessário para aguentar a semana que aí vem.  Há duas máscaras diferentes, uma para pele desidratada (a máscara azul) e a máscara para pele sensível e seca (máscara rosa). São bem acessíveis (2.99€ cada) e podemos encontrar nos supermercados como o Continente por exemplo. 

 

garnier02 (1).png

garnier-16.jpg

 

LINE.png

Como aplicar?

LINE.png

 

Confesso que fiquei muito surpreendida com este lançamento da Garnier, notam logo diferenças na pele na primeira aplicação, a pele fica super suave, lisa e cuidada. A aplicação é bem divertida, aplicam a máscara directamente no vosso rosto, e retiram a película exterior. Depois é só ajustarem melhor em redor dos olhos, nariz e boca e deixam actuar. Normalmente aplico sempre no Domingo à noite, antes de deitar enquanto preparo as coisas para o dia seguinte, acaba por ser prático porque o produto não escorre, nem precisamos de ficar quietas num local. Depois, ao fim de 15 minutos é só retirarmos a máscara do rosto e retirarmos o excesso de produto com um algodão, et voila! Prontas para dormir e para começarmos uma semana com a pele cuidada e protegida. 

 

 

PUB