Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

16
Mar17

SKINCARE # O esfoliante silencioso

drops.jpg

 

... 100% vegan que tens de experimentar

 

As últimas semanas têm sido uma verdadeira loucura, apesar de andar a tentar cumprir a missão "deitar cedo", nem sempre é possível e por incrível que pareça é na pele que isso se reflecte logo. Aliás, a nossa pele não mente e denuncia-nos logo. Quais é que são os meus primeiros sintomas? Pele mais baça, olhar cansado, olheiras e as malditas borbulhinhas. E porque é que não queremos nada disto? Porque o stress e o cansaço são logo grandes ajudas para o envelhecimento precoce, aparecimento de manchas, rugas e linhas de expressão mais vincadas... ninguém merece, right?

 

 

Quais são então as soluções? Dormir, comer melhor e tentar relaxar... yeahh right, era uma boa ideia, mas como nem sempre é possível há que recorrer a uma ajuda extra com produtos para tratarmos da nossa pele e que podemos incluir nas nossas rotinas de limpeza semanal. Um bom esfoliante pode ser uma boa opção, a sugestão que vos trago é o Peeling Líquido Drops of Youth da The Body Shop que tenho experimentado nas últimas semanas e que tenho gostado MUITO. Podemos chamar-lhe de esfoliante/peeling silencioso, porque é um esfoliante bem diferente daqueles a que estamos habituadas - ou pelo menos nunca tinha experimentado nada parecido. E porquê? Ao aplicarem percebem o conceito "silencioso" de que vos falo, porque ao aplicarem o produto na pele e massajarem, reparam que o líquido não tem qualquer grão ou partícula que seja "esfoliante" à primeira vista, mas com o passar da aplicação e com a massagem no rosto reparam que as células mortas do rosto são eliminadas, ou seja, reparamos imediatamente que o produto está a fazer efeito e a eliminar tooodas as impurezas que não estão cá a fazer nada. 

 

Neste caso é um peeling com ingredientes de origem natural, vegan e que remove as células mortas e as impurezas que se vão acumulando na nossa pele e que provocam e causam imperfeições. Uso normalmente duas vezes por semanas, aplico à noite depois de me desmaquilhar e antes de aplicar o creme hidratante, acaba por ser um óptimo produto para incluirmos na rotina de noite. Aplicamos na ponta dos dedos e massajamos o rosto até se formar uma película, depois é só retirarmos com água e aplicarmos o nosso creme de noite. 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

PUB