Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

SKINCARE # The next big thing

16.01.17 | Joana Carreira

MTMzMDc3NjQ0MjMyMTA4Njc1.jpg

 

... the next big thing in beauty!

 

Já falámos das principais tendências de moda para este ano, e no que toca a beleza? O que aí vem? Pois bem, se dermos uma vista de olhos rápida pelas redes sociais, sites de beleza e até mesmo fotorgafias de backstage conseguimos perceber que as máscaras em tecido são uma das principais tendências - práticas, rápidas e eficazes em poucos minutos. São várias as celebridades que já as incluiram nas suas rotinas de beleza, tais como a Chrissy Teigen (provavelmente a rainha das máscaras em tecido), Lady Gaga, January Jones, AdeleDiane Kruger que até já lançaram uma espécie de moda: tirar selfies com as máscaras em tecido ahah. Podemos ainda ver esta tendência em algumas fotografias de backstage durante as semanas da moda, com tanta correria, é preciso hidratar e cuidar bem da pele antes de receber a maquilhagem entre desfiles. 

 

 

mask.png

 

 

LINE.png

 o que são?

LINE.png

 

As máscaras de tecido são máscaras de cuidados de rosto que podem ter as mais variadas finalidades: matificar, hidratar, reparar... No fundo acabam por ser máscaras de tecido que estão mergulhadas em tratamentos de rosto específicos e que só precisamos de aplicar no rosto e deixar actuar. Há máscaras para todos os tipos de rosto e para vários tratamentos, desde a pele mais sensível, pele oleosa, pele seca ou pela irritada. Sabemos que nem sempre temos muito tempo e estas máscaras de tratamento vieram facilitar MUITO os nossos dias, especialmente quando sentimos que a pele está um desastre. São fáceis de aplicar e práticas porque actuam em poucos minutos e podemos levar connosco em viagem. Para além disso são divertidas de colocar e deixar actuar, andamos em modo "fantasma da ópera" durante uns minutos enquanto o produto actua. 

 

GARNIER-19 (1).jpg

LINE.png

Todas as celebridades, estrelas de cinema e modelos já se renderam a esta tendência de beauté, e vocês, vão aderir? Qual seria o hashtag que usariam para esta tendência? O que vos ocorre? O desafio foi lançado e hoje posso finalmente revelar a marca por trás deste lançamento em Portugal. Inspirada por esta beauty trend a nível mundial, a Garnier lançou as primeiras máscaras em tecido que hidratam e cuidam da pele em profundidade, são 15 minutos de hidratação que equivalem a uma semana de cuidados de rosto - ideal para quem não tem tempo a perder.

 

LINE.png

 resultados do passatempo

  

E tal como prometido, há 3 leitoras que foram sorteadas com um kit Garnier, são elas: Carla Maria Ferreira, Tânia Raposo Catarino e Maria Ventura! Muitos parabéns às vencedoras e obrigada a todas as que participaram! Em breve terei mais novidades.

 

 

1 comentário

Comentar post