Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

17
Fev15

Sobre Mr.Grey e as suas cinquenta sombras

 

Estreou na passada quinta-feira e como estivemos fora o fim-de-semana, decidimos deixar passar uns dias para irmos até ao cinema e ver um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos e que mais polémica tem gerado, As Cinquenta Sombras de Grey. Em primeiro lugar, confesso que não li o livro, mas daquilo que consegui ir espreitando o filme tem partes muito românticas e acaba por ser uma historia muito bonita, deixa-nos muito curiosas para os filmes que vêm a seguir porque o final fica em aberto e ficam muitas coisas no ar por perceber. 
 
Gostei do filme, há umas cenas mais explicitas que outras e umas mais fortes, mas tendo em conta o livro, é um filme que se vê bem e de facto o Mr.Grey tem tudo para ser um namorado de sonho (tirando os fetiches dele e a sua bipolaridade estranha, claro), mas as cenas de romantismo e gestos que tem com a Anastasia, são amorosos, depois para além disto é giro que se farta. A juntar a tudo isto, a banda sonora que é espectacular. De todas as críticas que li, os fãs da trilogia ficaram desiludidos com o casting e os actores escolhidos, mas confesso que não deve ser nada fácil fazer um filme destes, os diálogos também não são os mais poéticos, mas a Anastasia tem umas saídas  muito engraçadas, consegue ser ingénua e divertida ao mesmo tempo que tenta enfrentar o poderoso Mr.Grey, acontece tudo muito depressa, principalmente a primeira parte e depois enrolam um bocado a história, mas gostei bastante.
 
Aconselho-vos a irem ver e especialmente a analisarem as pessoas na sala e que entram na sala de cinema, tem piada porque algumas entram um pouco envergonhadas. Aconselho-vos a irem, com amigas ou com o namorado ;) Deixo-vos com a banda sonora !




1 comentário

Comentar post

PUB