Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

18
Set15

Spa at home!


Sabem aqueles dias em que estamos completamente exaustas, em que sentimos o corpo mole e pesado e só nos apetece enfiarmo-nos num spa o dia todo? Desde que voltei de Nova Iorque eu ainda não tenho os horários acertados e esta última semana tem sido um caos, sempre de um lado para o outro, com imenso trabalho nos novos projectos e no que aí vem e com pouco tempo para cuidar de mim. Certamente conhecem dias assim, em que o spa ou umas massagens no corpo são a solução, mas nem sempre temos a sorte ou a oportunidade de irmos até um, contudo há pequenos mimos que podem tornar a nossa casa num verdadeiro spa.








Confesso que agora que aí vem o fim-de-semana, apesar de ser longe daqui, vou aproveitar para tentar relaxar, principalmente ao final do dia, antes de ir. Ando mesmo exausta, cansada e sinto mesmo que preciso de descansar. O que é que podemos fazer para nos ajudar nestes dias? Usar e abusar da linha da The BodyShop Spa of the World. É uma linha que chegou recentemente às lojas e fiquei com muita curiosidade de experimentar, principalmente porque tenho ouvido falar tão bem dela. Uma linha que para além de tratar da nossa pele como ninguém, deixa um cheiro maravilhoso por toda a casa.

Para o corpo, os body scrubs, o meu favorito é o Dead Sea Salt - perfeito mesmo! Depois da pele bem exfoliada e macia, hora de hidratar e cuidar dela com o hidratante Hawaiian Kukui cream para nutrir a pele em profundidade. Para o rosto, a linha Oils of Life, recém chegada às lojas, é perfeita para dar ao nosso rosto hidratação e os ingredientes de que realmente precisa. Podem ainda juntar um óleo que adoro, também da The BodyShop para o corpo e o cabelo Polynesian Monoi Radiance Oil - deixa a pele super hidratada e costumo aplicar depois do banho para a pele ficar macia e o cabelo brilhante. 

Não é preciso muito para trazermos um pequeno spa a nossa casa, nestes dias tratarmos de nós já ajuda muito. E além do mais, há tratamentos que se incluirmos na nossa rotina, acabam por ajudar a enfrentarmos o dia de outra forma. 

PUB