Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

STEAMPOD

12.11.14 | Joana Carreira

O alvoroço sobre esta pequena 8ª maravilha gerou-se quando publiquei uma foto sobre ele no instagram (@jufcarreira) já há algum tempo que queria experimentar o SteamPod da L'Oreal e agora foi a altura certa. Se há coisa que estraga mais os cabelos são os ferros de alisar de placas cerâmicas que danificam o cabelo, fiquei maravilhada quando soube que havia uma alternativa, o alisamento a vapor. 

Era uma das barreiras quando se falava em alisamento, isso e o facto de o cabelo nem sempre ficar brilhante e com um aspecto pesado. As grandes vantagens do alisamento com o SteamPod é o facto de usar vapor de água que ajuda na reparação do cabelo, para além disso notamos imediatamente um brilho mais intenso no cabelo e o alisamento é de longa duração. No fundo o que o vapor faz é abrir as cutículas para que os produtos penetrem profundamente na fibra capilar e protege o núcleo da fibra. Para além disso o SteamPod tem também incorporado um pente alisador que ajuda a espalhar os cabelos de uma forma uniforme pela placas e que ajuda e faz com que o alisamento seja ainda mais eficaz. A temperatura pode ainda ser adaptada de acordo com o grau de sensibilização dos nossos cabelos. São só coisas boas!

Podem encontrar este serviço também no vosso salão L'Oreal Professionel ou comprar o SteamPod para utilizarem em casa!



Podem ainda maximizar o alisamento através da aplicação de um creme de alisamento SteamPod que é espalhado pelo cabelo húmido, depois secamos com o secador e quando este estivesse seco passamos com o SteamPod para o acabamento eficaz e alisamento mais duradouro. Bye bye bad hair day!

1 comentário

Comentar post