Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

06
Jul15

SUMOL Summer Fest


E chegaram os 2 dias mais aguardados do ano, o Sumol Summer Fest abriu oficialmente a época dos festivais de verão e não podia ser da melhor maneira. Dois dias cheios de boa música, bom tempo,  muita praia, calor e muita animação à mistura. O dia 2 de Julho era exclusivo para passes com campismo, e incluía uma Welcome Party super animada para todos os campistas do festival, com um pôr-do-sol fantástico e uma vista irresistivel. O dia 3 e 4 recebeu grandes nomes como Rudimental Live, Richie Campbell, Tove Lo, Slum Village, Buraka Som Sistema, Agir, B4 entre muitos outros que animaram a Ericeira. Durante todo o dia, Ribeira d'Ilhas encheu-se ainda de actividades como aulas de surf, aulas de dança com a Blaya, e muitos DJs que animaram a zona da praia. 






























Deixo-vos com algumas fotografias que fui tirando ao longo destes dias de festival, bem como os meus looks escolhidos para este fim-de-semana na Ericeira. Durante o dia a praia é o local ideal para se estar, aproveitar a boa música dos DJs, o bom tempo, o sol, o calor e o mar maravilhoso para relaxar e recarregar baterias para à noite aproveitarmos os concertos pela noite dentro. Desde o palco principal ao palco da Sound Academy que tem música até às 4h da manhã para dançarmos a noite toda. Podem ainda aproveitar durante o dia para fazerem algumas actividades bem divertidas, como as aulas com a Blaya ou as aulas de Surf. Durante o dia decorreu ainda um campeonato de surf universitário que foi bem renhido e animado. 

O que eu mais gosto deste festival é o facto de termos a praia mesmo ali ao pé, termos ainda a possibilidade de andar num autocarro aberto e gratuito que faz a ligação entre a praia e o recinto, a possibilidade ainda de conhecermos alguns artistas e estarmos todos para o mesmo: boa onda e muita disposição. 

Os looks foram bastante descontraídos e frescos, bem como esta altura do ano pedia, no primeiro dia, optei por um vestido de renda muito boho da Abercrombie e no segundo um crop top estampado com girassóis da Choies e umas calças pretas largas. Dos concertos que mais gostei foi da Tove Lo, do Agir, B4 e Rudimental Live. Foram concertos fantásticos, super animados e com imensa interacção com o público, o espirito deste festival é incrível, muito boa onda e boa disposição. Está cada vez melhor e adorei esta edição do Sumol Summer Fest. Praia, amigos, optimismo, boa disposição e boa música, são sem dúvida as palavras que descrevem este festival.






Emprestam-se biquínis!
Diz-me o que vestes e dir-te-ei quem és? A Sketchbook Six, La Petite foi à procura dos melhores looks do Sumol Summer Fest.
Posted by Sumol on Sunday, July 5, 2015

Instagram
>> jufcarreira <<

PUB