Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

31
Mai15

Sushi addict!


Vocês já sabem o quanto eu gosto de sushi, desde o sushi tradicional ao sushi de fusão e por isso gosto sempre de experimentar novos lugares para comer sushi. Desta vez venho falar-vos do Arigatô SushiHouse no Parque das Nações. Fui experimentar o menu de degustação que têm ao jantar, que inclui uma sopa miso por pessoa, mais uma salada do chefe (absolutamente maravilhosa) e depois um combinado de sushi tradicional e sashimi. 








 Posteriormente começa o rodízio com peças absolutamente maravilhosas, peças de sushi de fusão e que podem repetir as vezes que quiserem. A variedade é imensa, desde peixe branco, salmão, atum, hot rolls, com fruta ou vegetarianos, há um pouco de tudo. Os empregados são super simpáticos, estão sempre a sugerir novas combinações e ainda temos a opção de pedir tempura, temaki ou noodles que são feitos no momento. Adoro a qualidade do peixe, super fresco, bem cortado e arranjado e as combinações são de facto maravilhosas, até as que achamos que podem ser combinações estranhas acabam por ser uma agradável surpresa - destaque para o gunkans, para os fritos com banana e canela ou com maracujá e leite de côco. Posteriormente a estas novas descobertas temos outras pequenas delícias como o tataki de atum, sushi california, romeo & julieta entre muitos outros. 

Aconselho que reservem mesa, pois costuma estar sempre cheio. Fui num sábado, este menu de degustação só está disponível ao jantar, sendo que ao almoço têm buffet (igualmente maravilhoso). O preço do jantar de degustação é de 23,90€ por pessoa e é sem dúvida um sushi fantástico com uma excelente relação de qualidade/preço. A variedade é de facto imensa e o peixe é de qualidade e delicioso. 

__
Arigatô Sushihouse
Alameda dos Oceanos, Parque das Nações
218967132

1 comentário

Comentar post

PUB