Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

16
Set16

TECH NEWS # O trio perfeito

tech.jpg

 

... um carro desenvolvido em conjunto com editores e leitoras e uma revista feminina, um telefone que esgota antes de chegar às lojas e uma máquina fotográfica preparada para selfies e fotografias mais nítidas. Parece-vos bem? A mim parece-me o trio perfeito! 

 

 

Tudo isto em menos de 48horas, sim! O iPhone 7 e 7 Plus é colocado à venda a partir de hoje e a versão plus esgotou mesmo antes de chegar às lojas. Para já só quem tinha feito a pré-reserva é que conseguiu o mais recente modelo da Apple mas durante as próximas semanas vão chegar mais unidades. O iPhone 7 vai estar disponivel em cinco cores: rosa: dourado, branco, preto e preto claro. No que diz respeito ao aspecto exterior, o botão Home deixou de ser mecânico, mas tem sim o taptic engine tal como acontece com o teclado do novo Macbook, no fundo podemos personalizar o botão consoante a força do toque. bem é muito semelhante ao 6 com algumas alterações, sendo que a principal característica em termos de design exterior é mesmo o facto de ser resistente à água.  A bateria está melhorada e promete ser mais duradoura que os outros modelos e no que diz respeito à câmara? O iPhone 7 Plus vai ter uma câmara dupla na parte traseira. Quanto ao iPhone 7, tem um sensor de 12 megapíxeis na câmara traseira e na 7 megapíxeis na frontal. Ah e mais uma alteração, os modelos de 16GB acabaram, estando agora disponivel as versões de 32, 128 ou 256GB.

 

Falemos agora de carros, ao que parece a Seat continua a deitar cartas, foi desvendado esta semana em Londres o novo Mii by Cosmopolitan, que é uma edição especial do carro e que foi especialmente desenvolvida pelos designers da marca em conjunto com alguns editores e leitoras da revista feminina Cosmopolitan. Este modelo só deverá chegar a Portugal no início do próximo ano, e vai estar disponível em duas cores: Violetto e Caddy White.  

 

Last but not least, para os amantes de fotografia, a Canon lançou um novo modelo que promete! Este novo modelo, EOS M5 é mais estável, promete fotos mais nítidas bem ao nível do modelo EOA 80D, uma das principais DSLRs da marca atualmente. A câmara tem um sensor de 24.2 megapixels, acompanhado de tecnologia que agiliza o processo de focalização automática e melhora significativamente a performance em situações de pouca luz. Quanto ao ISO é de 25600, um verdadeiro "maquinão" que promete deixar-nos indecisas no que escolher.

 

PUB