Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

06
Abr15

The gold fever


Quem me conhece sabe que adoro o verão, o bom tempo, o sol e o calor e como tal estou sempre com a cabeça nesta estação do ano e por isso mesmo hoje venho falar-vos de uma "febre" que por aí anda, as tatuagens metalizadas ou as tatuagens douradas. São tatuagens temporárias com motivos astecas ou tribais e que ficam lindamente numa pele mais bronzeada, perfeitas para os dias mais quentes e de calor, certo? 








Quem me segue pelas redes sociais, especialmente pelo instagram pôde ver algumas tatuagens que publiquei e que usei estes últimos dias de praia. Decidi reunir este post de inspiração para vos mostrar esta tendência de que gosto muito, acabam por ser tatuagens que passam por jóias corporais e que ficam lindas, a simular pulseiras ou tatuagens verdadeiras, vale tudo em todo o lado, desde braços, mãos, dedos, pés, costas ou pernas...

E onde podem encontrar destas tatuagens? Deixo-vos a sugestão, a WonderTat tem umas muito giras e podem encomendar online ou passar pela Feira das Almas já este próximo fim-de-semana que vão estar por lá. Por agora, fica o post de inspiração! 

4 comentários

Comentar post

PUB