Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

04
Abr15

The no make up, makeup


Um dos temas que mais me chega à caixa de email são dicas de alguns produtos de maquilhagem que podemos usar sem que pareça que estamos a usar muita maquilhagem e que sejam mais amigos da carteira. Pois bem, hoje trago-vos dois produtos para uma maquilhagem super natural e para realçar apenas os nossos olhos e corrigir a nossa pele.

Antes de vos falar deles é importante falar-vos da importância da limpeza da pele e de termos uma pele cuidada, bem hidratada essencialmente. Sem isso, não há produto de maquilhagem que nos salve. Depois de termos a pele limpa e hidratada, podemos passar para a maquilhagem e a primeira dificuldade que encontramos SEMPRE é encontrar qual o tom da nossa pele e a base que se adeque a ela. Há uma série de bases que aconselho neste sentido, desde o Eau de Teint, o Perfect Match ambas da L'Oreal, ou esta mais recente novidade da Maybelline Super Stay Better Skin para uma pele perfeita. 

No fundo o que esta base vai fazer é cobrir e acima de tudo corrigir as imperfeições, fazendo com que, desta forma, não sejam precisos outros produtos como correctores de olheiras ou de imperfeições. A base da Maybelline está formulada para tratar as imperfeições da pele e para as corrigir, fornecendo um acabamento mais natural à nossa pele e tratando "os problemas" que possam existir - desde cor, vermelhidões etc. Depois de uma pele cuidada e corrigida, passamos para a máscara do momento, também da Maybelline, a Lash Sensational que define, alonga e curva as pestanas ao seu máximo graças à sua escova curva e com filamentos super fininho que permitem esticar as nossas pestaninhas naturais e dar-lhes volume, alongamento e preenchimento. São dois produtos a não perder, especialmente para quem gosta de uma make up mais natural.

2 comentários

Comentar post

PUB