Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Tratar de mim...

17.04.15 | Joana Carreira



Não é segredo nenhum que todas nós queremos ter a pele perfeita, certo? Sem poros dilatados, brilhos, zonas secas ou imperfeições. Nos últimos tempos andava à procura de uma máscara que fizesse uma verdadeira desintoxicação ao meu rosto, para limpar os poros, reduzi-los e eliminar as imperfeições. Já tinha lido muito bem sobre as máscaras da Caudalie, são uma novidade e fazem parte de uma colecção de 4 máscaras inspiradas nos tratamentos de Spa Vinothérapie da Caudalie que têm sido um verdadeiro sucesso. 



Como sabem sou uma grande fã da Caudalie, desde sempre e quase todos os meus produtos de tratamentos específicos são da marca francesa, desde o serúm anti-manchas, à máscara anti-borbulhas. Venho então falar-vos destas duas máscaras, a primeira é a Instant Détox  que deve ser usada 2 vezes por semana sendo que após alguns minutos após a aplicarmos no rosto, a sua formula em gel-creme começa a actuar e sentimos os poros fechados e uma tez mais limpa e saudável. Normalmente aplico 2 vezes por semana, uma camada fina na pele limpa e seca e deixo actuar entre 5 a 10 minutos e depois é só retirar com água. No final aplico o meu creme hidratante normal. É indicada para todos os tipos de rosto.

Quanto à Purifying Mask é perfeita para as peles mistas e oleosas com imperfeições, contém argila natural que, como sabem, é perfeita para tratar este tipo de peles. Aplico também 2 vezes por semana, intercalando por vezes no rosto todo quando está mais "crítico" ou só na zona T na zona onde há mais oleosidade (testa, nariz e queixo). Deixo actuar durante 10 minutos e depois retiro com água, a pele fica super ratificada, suave e as imperfeições apaziguadas e tratadas. Outro truque fantástico desta máscara é quando sentimos que vai aparecer uma daquelas borbulhas enormes ou quando temos uma borbulha, aplico um bocadinho da máscara nessa zona e deixo actuar durante a noite. Quando acordarem de manhã vão ver realmente a diferença - esta dica tem sido muuuuito utilizada aqui em casa, é um verdadeiro SOS.

Depois as outras duas máscaras da Caudalie são a Hydratant, uma máscara para pele seca que nutre e hidrata em profundidade que é especialmente indicada também para longos períodos após a exposição ao sol, independentemente do vosso tipo de pele, a minha pele é mista e sem dúvida que esta máscara será a próxima aquisição, visto que se a pele estiver cuidada e hidratada o bronze prolonga-se por mais tempo e a pele fica cuidada. E por fim, a quarta máscara desta colecção, a Peeling Glycolique para quem tem uma tez baça e sem brilho e precisa de um iluminador na pele, super rápida, em 10 minutos regenera a pele e dá-lhe um aspecto de pele nova e revitalizada. 



Podem encontrar e comprar qualquer uma delas aqui


1 comentário

Comentar post