Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

08
Abr17

TREND # LOGOmania

02 (2).png

... the boom is back!

Parece que a época do minimal style já lá vai. Apesar de continuar grande adepta da tendência "less is more" confesso que começo a ser apanhada de novo nesta onda da logomania. Depois de uma época em que os logos andavam muito discretos e mais apagaditos, já se estava a prever o seu regresso ... e desta vez vem em grande força. O boom já se deu no meio das fashionistas e it girls um pouco por todo o mundo e hoje, ficamos com algumas imagens de inspiração para criarmos o nosso proprio moodboard de como usar e adaptar esta tendência ao nosso estilo. Curiosas?

 

 

LFW-streetstyle-Vogue-16Sept14-66-jessie-bush_b.jpg

Uzy-Nwachukwus-Tommy-Hilfiger-KOKO-TV-1.jpg

Caroline Vreeland, Shea Marie.jpg

New-York-Fashion-Week-2016-Street-Styles.jpg

thestreetfashion5xpro_IMG_7395_.jpg

 

01 (2).png

 

Metallic_Sweater-Cameo_The_Label-Melie-Lisboa-Denim-Topshop-Gucci_Belt-Saint_Laurent_Sneakers-Outfit-Street_Style-69-1400x933 (2).jpg

Gianluca-Senese-DSC-5462.jpg

 

03 (1).png

gettyimages-490862822.jpg

moschino-mcdonalds-jourdan-dunn.jpg

 

Quase que posso arriscar dizer que foi a Moschino que aos poucos reintroduziu esta febre pelos logos estampados em todas as peças de roupa, quase num extremo em looks totais desde acessórios, a saias, calças, macacões, sweatshirts. Hoje em dia já são muitas as marcas que apostam em peças com logos bem visiveis em algumas peças de roupa e acessórios - como não ficar a babar com o cinto Gucci que todas as it girls estão a usar? Já são muitas as propostas de várias marcas que se aliam a várias marcas e que lançam algumas peças de edição limitada e sugestões para conseguirmos entrar nesta tendência. Em breve dou-vos algumas sugestões de shopping. Fãs ou nem por isso?

 

2 comentários

Comentar post

PUB