Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

30
Mar17

TRUQUE DE BEAUTÉ # Para acabar com borbulhas

teatree (1).jpg

... e o acne? Puff!!!

 

Parece mentira, mas a verdade é que o óleo Tea Tree é um verdadeiro beauty miracle. E porquê? Pois bem, o óleo Tea Tree é um óleo essencial que é extraído da árvore Tea Tree, também conhecida como a árvore do chá ou Melaleuca. Este óleo tem imensas aplicações e que podem ajudar a tratar problemas a nível de saúde de beleza, tais como: problemas respiratórios, acne, unhas fracas, aftas, caspa, psoríase, erupções cutâneas, fungos, feridas entre muitos outras.

 

 
Hoje venho falar-vos de um beauty hack para quem tem pele oleosa ou com tendência a ter borbulhas, vermelhidões ou imperfeições. Normalmente as borbulhas e o acne resultam de bactérias e por isso o nosso objectivo é eliminarmos essas mesmas bactérias da nossa pele que por vezes, com a simples regra do 1, 2, 3, não chega, certo? O Tea Tree da The Body Shop não é de todo uma novidade, aliás, é até um dos best sellers da marca, mas como só agora é que o experimentei, só agora é que posso dizer-vos o que realmente faz e fez pela minha pele. 
 

LINE.png

o que é? o que faz? como aplicar?

LINE.png

 

É na verdade um verdadeiro inimigo das borbulhas que ajuda não só a eliminar e secar borbulhas mas também as bactérias que provocam o aparecimento das mesmas porque é um óleo essencial antisséptico, germicida e fungicida. E como é que o podem aplicar e tirar partido dele? Pois bem aplico-o à noite, depois de ter o rosto já limpo, em cima da maldita borbulha. Normalmente aplico uma gota no dedo e depois aplico sobre a borbulha, ou podem aplicar num cotonete. O óleo vai ajudar a eliminar as bactérias e a secar a borbulha. Podem ainda usar quando sentem que está a aparecer uma borbulha, aplicam nessa mesma zona e vão ver ao fim de algumas aplicações, it's gone! Like magic!

 

A linha Tea Tree da The Body Shop é uma das melhores linhas para pele oleosa que já experimentei e que gosto muito, não só do cheiro (que não agrada a todos), mas também porque cumpre tudo aquilo que promete. Acho que até hoje, não houve um único produto da The Body Shop que me desiludiu.
 
A embalagem contém apenas 10ml de produto, mas como só aplicamos pequenas gotas, vai durar imenso tempo. É um daqueles produtos que devemos ter sempre em casos SOS, especialmente depois de uma época em que sabemos que abusámos dos chocolates, batatas fritas, lactícinios (no meu caso) e que é praticamente garantido que elas apareçam - ao fim de alguns anos já conhecemos a nossa pele e sabemos ler o que aí vem e quais as consequências. Geralmente as borbulhas desaparecem em 24horas, mas claro que não há milagres, especialmetne se forem borbulhas já muito inflamadas, o óleo vai ajudar a atenuar, a diminuir o tamanho, a vermelhidão e claro, ao fim de algumas aplicações, vai acelarar o processo e vão desaparecer. 
 
Custa 9€ e podem comprar nas lojas da The Body Shop.
 
 

PUB