Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Truques de styling # Elin Kling

07.01.15 | Joana Carreira
I
Se há mulher que sabe conjugar melhor peças básicas, é a Elin Kling. Desde sempre que é uma enorme inspiração para algumas fashionistas devido ao seu sense of style. Gosto muito do estilo clean dela, na verdade ando muito adepta de looks minimalistas à base de tons neutros, tal como já vos tinha dito e hoje trago-vos alguns truques de styling e lições que aprendemos com esta it girl.







Uma das lições essenciais que podemos retirar do estilo da Elin Kling, é que devemos usar uma peça statement no nosso look, a sugestão é um cinto oversized no nosso look do do dia-dia - um pequeno apontamento que faz toda a diferença. 

Se forem a um jantar ou a um evento em que a vossa primeira escolha seja um vestido formal, porque não trocar por um fato? No fundo o tuxedo é uma óptima aposta e conseguimos transfomar aquele que à primeira pode parecer um coordenado masculino  num look super sexy com uns pumps e um batom vermelho por exemplo.

Para os looks confortáveis do dia-a-dia ou de fim-de-semana, conjuguem uma sweater oversized com uns skinny jeans e rematem com um lenço com um padrão, aos quadrados por exemplo, uma óptima aposta. Outra dica que tenho adoptado é a conjugação de um blazer com umas calças de pele, o resultado é fantástico e tem sido um ready to go look por estes lados.

Para finalizar porque não conjugar uma mini-saia com um top mais casual do dia-a-dia e rematar com uns botins e uma clutch? Outra dica de styling infalivel da Elin Kling e que funciona na perfeição. Tudo isto com peças básicas!