Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

24
Jun15

Wedding season...




... it's here! Chegou o bom tempo e chega a altura dos casamentos, no ano passado por esta altura fui aquele que foi um dos casamentos mais bonitos de sempre, o casamento da minha amiga do coração Bruna e do querido do Clife que se realizou na praia ao final da tarde, foi um verdadeiro sonho e tornou-se um dos posts mais lidos de sempre aqui pelo blog (aqui). Hoje venho dar-vos algumas dicas e sugestões para esta altura dos casamentos, a primeira é mais direccionada para quem vai casar, um blog que costumo consultar várias vezes com ideias de casamentos lindos de morrer, o Style Me Pretty. Aqui podem encontrar vários casamentos diferentes, desde casamentos na praia, no campo, igrejas... um pouco de tudo e podem tirar um milhão de ideias.













Sinceramente o que me leva a consultar esse blog quase diariamente é não só o facto de conseguir tirar ideias lindas, mas também o facto das fotografias serem muito bem conseguidas e fugirem às fotografias típicas tiradas no jardim da herdade encostados ao muro como o casamento dos avós ou dos pais. Por cá, existem alguns bons fotógrafos que são especializados em casamentos e eventos deste género, sugiro-vos o Diogo Soutelo que tem vídeos brutais e fotografias lindas de morrer, ele sabe mesmo captar o momento certo na altura certa. Depois, no que toca a vestidos, principalmente para as convidadas que nem sempre arranjam um vestido giro ou que não querem correr o risco de ir igual a mais 4 ou 5 no casamento, a C.hanger é uma boa solução, onde alugam vestidos bem giros, um pouco para todos os gostos. Acabamos por não gastar tanto dinheiro num vestido que acabamos por não voltar a usar, espreitem e vejam como tem modelos lindos.

Outra sugestão ainda para o dia do casamento, tanto para convidadas como para a noiva, é um local de confiança onde possam fazer uma manicure impecável ou mimarem-se um pouco mais, e claro que aqui só vos posso recomendar um local, a BonaDea onde faço a extensão de pestanas e onde têm a vossa disposição muitos outros serviços para ficarem lindas de morrer. Sugiro a extensão de pestanas  para quem tem pestanas curtas como o meu caso, ficam super bonitas, abrem imenso o olhar. Podem optar pelo tratamento de LvL, um lifting de pestanas principalmente para quem tem umas pestanas compridas e volumosas, dão um efeito lindo de morrer também. No que toca a manicure, fiz já várias vezes e as unhas ficam lindas, fiz manicure francesa e fiquei fã, para mim é a manicure mais bonita especialmente para levar a um casamento. Há ainda outros serviços como depilação, depilação egípcio para as sobrancelhas (feita com linha e impecável), massagens, manicure normal, gelinho entre muitas outras coisas.

Por fim, para o dia do casamento, sabemos que uma das preocupações de muitas de nós é o carro ou o transporte, e em conversa com uma amiga minha, ela apresentou-me a IMPEC, uma empresa especializada em vários serviços, sendo que três deles são o valet parking, drivers ou serviços shuttle perfeitos para ocasiões como esta não nos temos de preocupar com o carro e podemos aproveitar o casamento da melhor maneira. 


2 comentários

Comentar post

PUB