Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

17
Mai17

WHAT I WORE # Lace dress

LACE.png

 

Eu e as rendas, as rendas e eu. Sou fã de peças românticas, aliás, o meu estilo pode ser defindo tanto como um estilo romântico, boémio ou mais rocky. Gosto muito de misturar peças que contrastem bem umas com as outras, neste caso um vestido de rendas pediria uns sapatos de salto alto ou umas sabrinas, mas eu gosto de os usar com botas ou com ténis como All Star por exemplo. Outra combinação perfeita seria este vestido com um biker jacket por exemplo. A mistura de estilos opostos dá-lhe piada e são algumas das conjugações que costumo fazer nos meus looks.

 

 

usei este vestido há umas semanas no evento de Aura Botânica de Kérastase.

inspirada pelo poder da natureza, pelo local do evento, o maravilhoso Rio do Prado.

o vestido perfeito para ser estreado num local incrível. 

 

Este vestido é também a peça perfeita para se usar num casamento, baptizado ou numa ocasião mais especial. O verde água é um dos tons mais bonitos para se usar neste tipo de ocasiões e um dos tons que resulta melhor e que pode facilmente ser rematado com acessórios de tons mais discretos. Podemos optar por sapatos nude, clutch ou malas tira colo beges, ou para as mais românticas, porque não tornar o look ainda mais candy? Combinando com peças rosa pastel e outros apontamentos dentro deste tom que combina na perfeição com as rendas maravilhosas do vestido?

 

AuraBotanica-5.jpg

 

AuraBotanica-11.jpg

 

O vestido é da H&M, desta colecção de primavera e encontrei-o à venda no Chiado. Podem também espreitar a loja online. Um vestido intemporal e a peça ideal para quem é completamente fã de rendas. Um must!

 

 

 

2 comentários

Comentar post

PUB