Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

04
Jan16

When in doubt, travel!


Já estou de volta a casa, depois de uns dias por Madrid que me souberam tão bem. Este ano escolhemos a capital espanhola para entrarmos em 2016. Confesso que já tinha saudades de Madrid e não me lembrava de muita coisa, das últimas vezes que lá fui foi mesmo só em trabalho e não dava tempo para ver praticamente nada. Entre os muitos passeios por todos os bairros e ruas maravilhosas da cidade, aproveitámos para experimentar algumas iguarias espanholas (já que era para estragar, que fosse em grande, certo?). Acabámos por não ir à Warner por opção nossa, decidimos aproveitar mais um dia a cidade que é tão maravilhosa e pela qual me apaixonei. 


Não há nada melhor do que conhecer coisas novas, voltar a sítios onde já estivemos e voltar a explorá-los. Melhor ainda quando levamos a companhia ideal connosco. Faz-nos tão bem, voltamos super frescos, apesar do cansaço de andarmos sempre de um lado para ou outro voltamos cheios de ideias, renovados e muito mais ricos pessoalmente. É uma das coisas de que mais gosto, e não há nada melhor do que pouparmos e juntarmos algum dinheiro para isto mesmo, para nos tornarmos mais ricos. 

Em breve, tudo sobre Madrid, onde devem ficar, quais os bairros mais giros, o que visitar, onde comer etc. Vou preparar tudo para que não percam um segundo desta cidade maravilhosa!

PUB