Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

10
Fev15

Winter Care


Com estes dias de frio polar que temos sentido, a pele tem-se ressentido. Normalmente a minha pele não costuma sofrer assim tanto, mas as temperaturas baixas desta vez atacaram em força, a pele ficou mais seca, ressequida e até fiquei com algumas feridas nas mãos devido à minha teimosia em não querer usar luvas por não as achar práticas (apesar de as adorar). Para além disso, e apesar da quantidade de água mais do que suficiente que bebo por dia, a minha pele começou a ficar mais baça e opaca por causa destas temperaturas.

Tinha lido já que a Vichy tinha lançado uma linha de hidratantes corporais muito boa, a Ideal Body e como as reviews eram boas, foi isso mesmo que decidi fazer, experimentar. Na altura até partilhei no instagram estes mesmos produtos. O Ideal Body Leite Serúm é um dos produtos em que vale a pena investir (aqui), é um leite corporal para peles normais a secas e que deixa a pele mais suave, firme e luminosa. É de rápida absorção e no estado em que tinha a pele notei logo diferenças na primeira vez que apliquei o creme, a pele suave com aquele toque maravilhoso e não deixa a pele com um aspecto gorduroso, pelo que podemos facilmente vestirmos logo de seguida. Ainda dentro desta gama, a Vichy lançou o bálsamo, aqui em versão travel size que é indicado para as peles muito secas e que estão mais danificadas também muito bom e eficiente, especialmente nas zonas críticas. 

Outra boa aposta também é água termal da Vichy (aqui) que não é novidade já, mas é algo que não dispenso. Outro essencial que faz parte da minha rotina de limpeza é a escova da Mary Kay que ajuda a limpar a pele em profundidade, deixa a pele super suave, polida e sem impurezas, ajudando a remover o excesso de maquilhagem e a limpar os poros, a minha pele está completamente diferente desde que uso esta escova e foi sem dúvida uma das melhores apostas no que toca a beauty gadgets.

Para os lábios, o reparador da Uriage, é fabuloso (aqui)! Já o uso há anos e sem dúvida que não me lembro da última vez que tive os lábios rebentados e gretados com o frio, é top! Outro que aconselho é o da La Roche Posay (aqui), principalmente se tiverem os lábios gretados, experimentem aplicar uma vez de manhã e outra à noite e no dia seguinte têm os lábios como novos, é o que uso em caso SOS.



PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.