Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

02
Jul17

WISHLIST # Julho

Untitled-1.jpg

 

Entramos no mês de Julho com uma wishlsit dedicada a coisas da casa. Desde que eu o Manel começámos a viver juntos que as visitas a lojas de decoração e de design de interiores têm sido bem mais frequentes do que era habitual. Para o mês de Julho nada como um toque de cor, o verão está aí e podemos trazer um toque de cor ao nosso espaço. A inspiração são os tons verde-água e os tons de azul turquesa que combinam na perfeição com os tons da nossa casa: os tons terra, beges e nudes. 

 

 

LETSSHOP.png

 

# Cadeirão TGV Interiores

Não sou a maior de padrões, mas a verdade é que os padrões tropicais ou de inspiração asteca são os que mais me chamam a atenção. Adorei este cadeirão da TGV Interiores, acho que é uma peça de design super gira e que faz toda a diferença numa sala ou num quarto mais clean e de tons minimalistas. 

 

# Máquina Café, Nespresso

Longe vão os tempos em que bebia café só de vez em quando, com a correria do dia-a-dia, já não consigo passar sem café. Adorei esta máquina da Nespresso por ser pequena e não ocupar muito espaço. Não temos uma cozinha muito grande e por isso nada como optar por electrodomésticos de porte pequeno e que não sejam muito volumosos para conseguirmos aproveitar o espaço ao máximo. 

 

 

# Móvel de Apoio, TGV Interiores

Prático, com muita arrumação e de linhas simples. Uma opção perfeita para a sala para guardarmos loiças e para servir de apoio a jantares cá em casa. Adoro o design da peça, super simples mas ao mesmo tempo especial e que faz a diferença em qualquer sala.

 

# Blender, SMEG

Sumos, batidos ou happy bowls. Nada disto é possível sem uma blender, right? E já que estamos num mood turquesa, mais uma peça SMEG para a wishlist - o Manel vai-me matar ahaha. 

 

# Puff, TGV Interiores

Uma boa opção para a sala são os puffs, baixinhos, giros e coloridos acabam por dar um toque diferente ao espaço e é uma forma divertida e descontraída de receber a família e os amigos cá em casa. Ah e aposto que o Sammy e a Chloé são os primeiros a querer estrear. 

 

# Candeeiro, TGV Interiores

A TGV Interiores está cheia de peças giras, coloridas e que fazem com que todos os espaços da casa se consigam destacar. Adorei a combinação de tons deste candeeiro, bem diferente e acaba por se tornar uma peça gira para combinar com outras mais simples e de tons mais claros e neutros. Nada como arriscar e combinar diferentes padrões, tons e até mesmo texturas. 

 

2 comentários

Comentar post

PUB