Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

5 peças-estrela que vão voltar este outono

26.09.18 | Joana Carreira

... e que já temos no armário! Já sabemos que a moda e as tendências são ciclicas e que há muitas delas que acabam por voltar todos os anos, ou com alguns intervalos de tempo mais curtos que outros. Para este outono, tenho boas notícias! Há uma série de peças que vão voltar esta temporada e que, quase de certeza, há algures no vosso armário!

 

Picture3.png

 

 

 

Vestido às bolinhas

O padrão polka dot está de volta, assistimos a uma febre enorme esta primavera e o outono vai ser a temporada ideal para dar continuidade! Em vestidos, blusas ou calças, é o padrão que ainda vale a pena apostar e fazer render das peças nas quais apostámos este ano – ou até mesmo peças das nossas mães e avós, visto que este é um dos padrões que de volta e meia volta a ser estrela.

 

Picture2.png

 

 

Calças de cabedal

… ou a imitar! Se há cerca de 2/3 anos o cabedal era a tendência principal do outono/inverno este ano as calças de cabedal deixam de ser skinny e passam a ser mais curtas e a boca de sino.

 

Picture1.png

 

Gabardine

Um clássico, já sabemos! No entanto esta temporada as gabardines querem-se em peso: lisas, coloridas ou com padrões. Se tivermos de apostar numa peça que dure uma vida e que seja efectivamente um bom investimento, esta é A peça! Há uma da Massimo Dutti que está debaixo de olho e que pode ser a próxima aquisição!

 

Darja-Barannik-Copenhagen-Fashion-week-SS17-18.jpg

 

Leopardo

É um daqueles padrões que se adora ou se odeia e a verdade é que, apesar de ser um padrão acaba por ser um clássico! Posso mesmo dizer que o considero tão clássico como as riscas breton ou o polka dot por exemplo. Para quem é fã de looks neutros e de tons mais terra, este é um dos padrões que não pode faltar e que acaba por fazer toda a diferença!

 

AE7V8934.jpg

 

Bomber Jacket

Quem se lembra da febre dos bomber jackets? Eu mesma sofri dessa febre e confesso que é uma das peças que mais uso quando quero um look mais casual. Se foi uma das peças à qual não resistiram em 2016, está na hora de os voltar a tirar do armário!