Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

SIX, blog

3 regras de ouro para este outono

10.10.18 | Joana Carreira
... retiradas directamente da Paris Fashion Week! Já sabemos que com o fim da Paris Fashion Week, a inspiração para a temporada de outono/inverno que está prestes a arrancar está em altas. Para quem seguiu os melhores looks de street style de algumas fashion editors, (...)

O vintage está de volta...

09.10.18 | Joana Carreira
... e em grande destaque! Para as amantes de peças vintage como eu, certamente que esta não é uma "tendência" passageira, no entanto, a boa notícia é que podemos apostar em algumas peças dos armários das mães e avós e que podemos pedir emprestadas. Isto porque (...)

O tom estrela de 2019

08.10.18 | Joana Carreira
A 3 meses de fecharmos o ano de 2018 e já se espectula sobre qual será o novo "millenial pink" de 2019. Se por um lado o rosa e o lilás foram os tons que marcaram este ano, a primavera do próximo ano prevê que os nossos armários se encham de um tom bem peculiar e que (...)

Sundays at Home # Parisian Interiors

07.10.18 | Joana Carreira
Temos de admitir, a inspiração francesa é sem dúvida das mais bonitas - desde a moda, à beleza e até à decoração! Se na semana passada vimos alguns truques de styling e peças que as parisian girls não dispensam, hoje espreitamos alguns dos melhores interiores de (...)

Papas de Aveia cremosas

07.10.18 | Joana Carreira
Durante a semana andamos sempre em contra-relógio, se são como eu e preferem ir ao ginásio de manhã, as semanas têm de estar muito bem organizadas para que nada falhe. Uma das refeições que preparo sempre durante o fim-de-semana para ter pronta durante a semana são (...)

A melhor maneira de começar o dia

05.10.18 | Joana Carreira
Confesso que sou suspeita, até porque o pequeno-almoço é sem dúvida alguma a minha refeição favorita do dia! Melhor ainda quando envolve: iogurte, fruta e granola caseira! É o mix perfeito entre os hidratos de carbono, fibra, açúcares naturais e proteínas - tudo o (...)

My intimate Cantê

04.10.18 | Joana Carreira
Sem dúvida alguma que a cada dia que passa a Cantê se tem tornado numa love brand. Acompanho a marca desde a sua primeira colecção e confesso que cada colecção que lança está melhor que a anterior. Se por um lado foram as pioneiras no mundo dos folhos e mix de (...)