Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Andorinhas em casa

10.07.18 | Joana Carreira

São sem dúvida alguma um dos objectos de decoração do momento. Se até há pouco tempo as peças de Bordalo Pinheiro eram vistas como algo demasiado out dated, hoje em dia começamos a ver este tipo de peças incorporadas em decorações modernas e que fazem um contraste muito giro. 

 

bordalo.png

 

HOME-5.jpg

As andorinhas de Bordalo Pinheiro, criadas em 1896 são hoje uma verdadeira peça de design 100% portuguesa. Sabemos que são uma ave muito querida nossa e que encontramos um pouco por todo o país, são símbolos de amor, lealdade, lar e família, e talvez por isso haja esta febre com as andorinhas incorporadas na decoração. Comprei-as na loja Vida Portuguesa no Chiado onde podem encontrar muitas mais peças made in portugal e outras do artista, as típicas taças de couves por exemplo que ficam super giras numa mesa super moderna e mais minimalista. 


Decidimos colocar as andorinhas na parede da sala, por cima da nossa consola de apoio e o resultado final foi este, um elemento subtil que fez toda a diferença e que veio dar um toque mais especial a este canto. 

 

2 comentários

Comentar post