Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

As 3 peças que as parisian girls não largam

19.09.18 | Joana Carreira

A transição de estação é a desculpa perfeita para fazermos uma massive closet cleaning e para fazermos um upgrade nos nossos looks do dia-a-dia. No que toca a looks de officewear, as dicas são mais que muitas (para reler aqui), e no que toca aos básicos? Como saber o que devemos ou não manter? Quem nos consegue responder a esta questão melhor que ninguém são as parisian girls, o estilo clássico francês que nunca sai de moda é uma excelente referência a ter em conta. 

 

parisian.png

 

Trenchcoat

Um clássico que todos os anos volta a ter o seu destaque, seja em looks de street style, seja em novas colecções. Em tons neutros, mais coloridos ou com padrão - quem não adorava ter uma trench Burberry com toque néon? Se há peça onde devemos investir é num bom trenchcoat e a prova disso está à vista, é daquelas peças que vai ser sempre uma boa aposta. 

 

lipstikc.png

 

Red Lipstick 

É o detalhe de beauté assinatura e que faz toda a diferença, especialmente se são fãs de make up simples, sem grande esforço, o batom vermelho não pode faltar nunca. Com acabamento matte, mais hidratante ou mais glossy, experimentem dar um twist no vosso look com este apontamento colorido. Sugestões de batons para espreitar? L'Absolu Rouge no tom 151 (acabamento mais creamy) ou 193 (acabamento matte) ou Rouge Pur Couture Le Rouge.

 

jeans.png

 

 

Jeans

São um must de qualquer armário! Super versáteis, práticas e confortáveis, o mais dificil é encontrar o corte ideal e os jeans perfeitos. As mais usadas pelas parisian girls são as skinny ou de corte regular, no entanto esta temporada é o vale tudo no que diz respeito a calças de ganga. Voltam a ser a peça de destaque seja qual for o corte. Algumas sugestões de shopping? Sezáne, Abercrombie ou Levi's.

 

 

1 comentário

Comentar post